novelas a dona do pedaço

A Dona do Pedaço: Ao ganhar reality, Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha

Maria da Paz vence reality após Vivi Guedes passar mal e descobrir que é sua sobrinha

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Maria da Paz vence reality após Vivi Guedes passar mal e descobrir que é sua sobrinha
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta terça-feira, 29, finalmente Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Durante o reality Best Cake, a influencer passará mal após provar o bolo da tia. No momento em que saboreia o doce, Vivi relembrará momentos de infância e ficará muito emocionada a ponto de sair do estúdio.

Angélica então ficará no lugar dela como jurada e ficará responsável pela nota final, dessa maneira, Maria da Paz levará a maior nota total e ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.

Enquanto isso, Vivi continuará a ter lembranças em casa e conversará com Berta (Ana Lúcia Torre) e Camilo (Lee Taylor) sobre o ocorrido.

Com a ajuda da mãe Beatriz (Natália do Vale) para ligar os fatos do passado, a amada de Chiclete (Sergio Guizé) então decidirá encontrar a boleira.

Chegando na casa de Marlene (Suely Franco), a personagem de Juliana Paes estranhará a visita e ficará surpresa com os detalhes do passado de Vivi.

Ao dizer que foi adotada nas ruas de Vitória, a empresária suspeitará da ligação entre elas e perceberá a semelhança dos nomes. Além disso, ela contará sobre o bolo que aprendeu a fazer com a vó Dulce (Fernanda Montenegro) e conversarão sobre os amuletos.

Emocionada, Maria da Paz afirmará que Vivi Guedes é sua sobrinha desaparecida.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 10:37:18 (333211).