CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novak Djokovic e Rafael Nadal fazem semifinal em Roland Garros

Novak Djokovic e Rafael Nadal se enfrentam mais uma vez em Grand Slams; entre as mulheres, Maria Sharapova tem chance de pegar Serena Williams na grande final. Confira imagens dos semifinalistas!

Redação Publicado em 05/06/2013, às 20h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novak Djokovic e Rafael Nadal - Reuters
Novak Djokovic e Rafael Nadal - Reuters

Novak Djokovic e Rafael Nadal, que têm proporcionado grandes duelos nas quadras de tênis pelo mundo, irão se enfrentar na semifinal do torneio de Roland Garros, em Paris. A esperada partida acontecerá na próxima sexta-feira, 7.

No confronto direto entre os dois, o espanhol leva pequena vantagem com 19 vitórias contra 15 do sérvio. Ainda vale lembrar que o espanhol já conquistou o Grand Slam francês por sete vezes, em 2005, 2006, 2007, 2008, 2010, 2011 e 2012. E agora, quem leva a melhor nesta sexta?

+ Confira as reações, as comemorações e os estilos nas quadras de Roland Garros

Na outra partida da semifinal do masculino, o também espanhol David Ferrer enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga, que sonha em conquistar o torneio de Roland Garros à frente de sua torcida.

Entre as mulheres, a russa Maria Sharapova pode enfrentar a norte-americana Serena Williams na grande final, caso vença a bielorrussa Victoria Azarenka. Já Serena terá que derrotar a italiana Sara Errani para chegar à decisão. E agora, para quem você está torcendo?

+ Maria Sharapova lê sobre culinária entre as partidas de Roland Garros, em Paris

Confira imagens dos semifinalistas abaixo!