CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Confira as reações, as comemorações e os estilos nas quadras de Roland Garros

Caroline Wozniacki, Novak Djokovic, Roger Federer, Rafael Nadal, Maria Sharapova e Serena Williams já realizaram partidas no torneio de Roland Garros deste ano

Redação Publicado em 28/05/2013, às 22h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as reações, as comemorações e os estilos nas quadras de Roland Garros - Reuters
Confira as reações, as comemorações e os estilos nas quadras de Roland Garros - Reuters

Um dos quatro Grand Slams existentes no mundo, o torneio de Roland Garros, em Paris, vem proporcionando uma série de cliques curiosos durante as partidas dos grandes tenistas presentes na competição, mostrando estar proporcionando belos duelos aos torcedores presentes nas quadras da capital francesa.

Disputadas em quadras de saibro, atletas como Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Caroline Wozniacki, Maria Sharapova e Serena Williams já realizaram jogos no segundo Grand Slam jogado no ano. O Aberto da Austrália é o primeiro, Wimbledon, na Inglaterra, é o terceiro, e o Aberto dos Estados Unidos é o quarto.

Vale lembrar que o espanhol Rafael Nadal é o grande vencedor de Roland Garros com sete títulos conquistados, em 2005, 2006, 2007, 2008, 2010, 2011 e 2012. Confira na galeria acima imagens das jogadas, reações, comemorações e estilos dos tenistas no Roland Garros deste ano!