CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chico Anysio tem sangramento controlado e permanece internado

Apesar de ainda respirar com ajuda de aparelhos, Chico Anysio teve sangramento no sistema digestivo controlado

Redação Publicado em 30/12/2011, às 10h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Mariana Montenegro / Divulgação
Chico Anysio - Mariana Montenegro / Divulgação

O sangramento que Chico Anysio (80) teve no sistema digestivo na quinta-feira, 29, já está controlado nesta sexta-feira, 30. No entanto, o humorista ainda apresenta quadro de infecção pulmonar e, de acordo com o boletim médico do Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com informações divulgadas pelo médico do ator, Luiz Alfredo Lamy, seu estado clínico ainda inspira cuidados.

Há algumas horas, a mulher de Chico, Malga di Paula (41) voltou a agradecer o apoio dos fãs pelo Twitter. “Muito emocionada com o carinho de vocês! Incrivel como é possível sentir a força positiva nas suas mensagens! Compartilho tudo com o Chico.”

Ele foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre. O humorista recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. O humorista deixou a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. Na noite de segunda-feira, 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI.