Noivas MADRINHA ESPECIAL

Sandy será madrinha de casamento da prima, filha de Chitãozinho

sexta 10 maio, 2019
Sandy, Aline Lima e Rafael Longuine
Sandy, Aline Lima e Rafael Longuine Reprodução/Instagram


Casamento de filha de Chitãozinho com jogador Rafael Longuine terá Sandy e 'Evidências'

Aline Lima, filha de Chitãozinho, da dupla com Xororó, esta prestes a se casar com o jogador da Ponte Preta, Rafael Longuine. A jovem convidou ninguém menos que a prima Sandy par ser sua madrinha. 

Além da irmã de Junior, a celebração contará também com a presença de Chitãozinho & Xororó. Contudo, em entrevista ao portal "UOL Esporte", Aline ressaltou que os convidados não deverão ver a dupla sertaneja nem mesmo Sandy e Júnior no palco. A noiva quer que todos aproveitem ao máximo a festa. 

"Eles estarão presentes na festa, sim! Mas uma coisa eu venho falando desde o início: quero que eles fiquem bem à vontade e que aproveitem a festa como convidados. Não pedi nenhuma participação para eles", disse Aline, ao portal. 

Perguntada sobre quem comandará o som, a prima de Sandy disse que é surpresa. Mas já adiantou que não faltarão grandes clássicos do sertanejo, como a música “Evidências”, imortalizada nas vozes do pai e do tio. 

Vale lembrar que Sandy e Junior iniciarão em breve uma série de shows juntos da turnê 'Nossa História', em comemoração aos 30 anos da dupla. 
 

 


Sandy, com a prima Aline Lima. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (319394)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A apresentadora está muito feliz com sua nova marca no Instagram e compartilhou o feito com um texto muito engraçado Fernanda Gentil comemora 6 milhões de seguidores nas redes
  2. 2 Luana Piovani conhece a Terra Santa e compartilha registros
  3. 3 Antonia Fontenelle fala sobre recaídas com Eduardo Costa
  4. 4 Família de Rodrigo Faro se despede das férias em Angra
  5. 5 Antonio Fagundes com Romulo Estrela e Lucio Mauro Filho