CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Noivas / Casamento

Oscar Magrini se emociona ao conduzir filha, Isabella, ao altar

Global e sua Matilde abençoam amor de Isabella e Calvin em cerimônia ao ar livre

Tamara Gaspar Publicado em 10/07/2018, às 13h09 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Magrini conduz filha, Isabella, ao altar - FOTOS: JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS
Oscar Magrini conduz filha, Isabella, ao altar - FOTOS: JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS

Ao conduzir a herdeira, Isabella, ao altar, um filme passou pela cabeça de Oscar Magrini.

“Foi tudo muito rápido, ainda me lembro dela bebê, de quando eu dava banho e até brincava de boneca com ela. Sempre fui um pai muito participativo”, contou o ator, durante a boda da filha, fruto do feliz casamento com a atriz MatildeMastrangi, com o norte-americano Calvin Vantuyl, em Itu, no interior paulista. “É uma mistura de sentimentos, de felicidade, emoção, nervosismo, mas isso é natural, afinal é a nossa única filha”, emendou Matilde. 

“Ele foi o primeiro namorado dela! Lembro que, quando Isa veio me contar do namoro, ficou nervosa, porque eu brincava que era ciumento! O que importa é que ele a faça feliz como eu faço a mãe dela”, destacou Magrini. Juntos há um ano e meio, eles se conheceram enquanto faziam trabalho voluntário, em Caldas Novas, Goiás.

“Dentre as inúmeras qualidades do Calvin, posso dizer que admiro a disposição em ajudar os outros, sem falar que ele é romântico!”, elogiou a nutricionista, em modelito rendado.

“Isabella é humilde e está sempre disposta a crescer e aprender. Se eu fiquei nervoso? Claro que não! Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida”, garantiu o noivo e estudante de Economia, que já se aventura no português. “Fora a Isabella, o que mais gosto no Brasil é a hospitalidade do povo”, avisou ele.

Em clima bucólico e intimista, a cerimônia começou com um brunch para familiares e amigos, como José Luiz Gandini, presidente da KIA Motors do Brasil e do Uruguai, e sua Leila Schuster, seguido pelas bênçãos religiosas.

“Antes do altar, senti um certo nervosismo, foi uma sensação diferente, mas boa”, contou Isa, que repetirá a dose nos EUA. “Também faremos uma cerimônia menor lá, com a família e os amigos do Calvin”, explicou ela.

Casados há 28 anos, Magrini e sua Matilde deram preciosas dicas ao casal. “Infelizmente, muitos casamentos acabam por falta de diálogo, não podemos guardar as mágoas. É preciso carinho, compreensão e entendimento”, elencou o ator, no ar com a trama global das 6, Orgulho e Paixão.

“Casamento tem de ser para o resto da vida. Todo casal passa por problemas, é preciso amor e paciência”, frisou Matilde. “Meus pais são minha referência. Ficar 28 anos com alguém não é tarefa fácil e eles conseguiram”, disse a noiva.

Após a troca de alianças, os recém-casados seguiram para a lua de mel e a nova cerimônia, nos EUA. Por ora, permanecerão no Brasil. “Ficaremos aqui pelos próximos 2 anos e, depois, devemos morar nos EUA”, explicou Isa.

“Os filhos são como flechas que disparamos no mundo, o importante é dar-lhes uma base familiar”, resumiu Magrini