Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Kidman não foi convidada para o casamento da própria filha

Isabella Cruise, filha adotiva da atriz com Tom Cruise, se casou no mês passado em uma cerimônia da Cientologia

CARAS Digital Publicado em 07/10/2015, às 09h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicole Kidman, Isabella Cruise e Max Parker - Getty Images e Reprodução
Nicole Kidman, Isabella Cruise e Max Parker - Getty Images e Reprodução

Nicole Kidman, mãe adotiva de Isabella Cruise, não foi convidada para o casamento da própria filha em setembro.

Segundo o Page Six, a atriz australiana nem ficou sabendo da cerimônia secreta de Isabella com Max Parker no hotel Dorchester em Londres.

"O casamento foi uma cerimônia da Cientologia. Nicole não estava lá e nem sabia sobre tudo isso", contou uma fonte para a publicação.

Atualmente, a atriz de 48 anos está em cartaz na mesma cidade inglesa com o espetáculo Photograph 51.

Tom Cruise, que bancou todos os custos do casamento, fez questão de estar ao lado da filha neste momento especial -- a cerimônia, inclusive, teria mudado de data para que ele pudesse estar presente. Anteriormente, a imprensa norte-americana havia dito que o ator estava divulgando o filme Missão Impossível na Ásia e que desaprovava a religião do noivo, que não faz parte da Cientologia.

Isabella, de 22 anos, e seu irmão Connor, 20 -- que também não compareceu à cerimônia para evitar os holofotes --, passaram a viver com Tom Cruise após o fim do casamento com Nicole em 2001. Desde então foram inseridos e educados dentro da Cientologia. "Eles decidiram viver com o Tom. E escolhi não falar publicamente sobre a Cientologia, pois tenho dois filhos que seguem a religião -- e respeito a decisão", disse Nicole na época da separação.

Isabella e Max namoraram durante 1 ano antes de decidirem oficializar a união.