Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi em São Paulo

O jogador Ganso se casou com Giovanna em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Veja fotos da cerimônia, que contou com presença de Neymar, Alexandre Pato e outros convidados famosos!

Redação Publicado em 25/05/2013, às 19h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulo Henrique Ganso se casa com Giovanna Costi em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Paulo Henrique Ganso se casa com Giovanna Costi em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews

O jogador Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi se casaram neste sábado, 25, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A cerimônia foi organizada para 250 convidados. O craqueNeymar, que foi um dos padrinhos, chegou de helicóptero ao matrimônio. Já casados, Ganso e Giovanna posaram para fotos ao lado de Neymar e a noiva exibiu sua aliança.

Terno cinza de Ganso é tendência para casamento

"Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar", disse o atleta em nota enviada por sua assessoria de imprensa. Ganso adotou o sobrenome da mulher e agora passa a assinar Paulo Henrique Chagas de Lima Costi. "Estou muito feliz por estar oficializando a união com o homem da minha vida em um cenário maravilhoso. Nosso casamento foi perfeito, principalmente porque contamos com as pessoas que mais gostamos. Muitos amigos e familiares vieram de longe e fizeram com que esse dia fosse inesquecível", disse a noiva, que passa a se chamar Giovanna Costi Gonçalves de Lima.

Na vépera do casamento, a noiva publicou uma foto do casal na praia e beijando bonecos infláveis.  "E começa nosso fim de semana! Que Deus nos abençoe e nos proteja.Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos", escreveu ela.

Veja os preparativos do casamento de Paulo Henrique Ganso

Veja o convite de casamento de Ganso e Giovanna

O meia do São Paulo reservou todos os quartos do hotel para hospedar os amigos. Além dos companheiros de clube, outros jogadores também estarão presentes, como  Neymar, que é um dos padrinhos, e Alexandre Pato, do Corinthians. As roupas de Ganso, dos padrinhos e pajens são assinadas pela Camargo Alfaiataria.

Mais cedo, Neymar divulgou uma mensagem que recebeu da mãe no celular. No texto, ela apoia emocionada a decisão do filho de jogar na Europa"Tudo vem no momento certo... É impressionante como Deus faz, sempre, quando a gente mais precisa. Sei que está difícil decidir para onde, pois todos querem saber seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo mal", diz um trecho da carta.