CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Mãe de Neymar escreve mensagem de apoio e despedida ao filho; leia na íntegra!

Confira a mensagem emocionada de despedida escrita pela mãe de Neymar, que apoia a partida do filho para a carreira no futebol europeu

Redação Publicado em 25/05/2013, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar com a mãe, Nadine - Raphael Mesquita / Divulgação
Neymar com a mãe, Nadine - Raphael Mesquita / Divulgação

À medida que a indefinição quanto ao futuro de Neymar no futebol europeu se dissipa com o fim das negociações da venda de seu passe pelo Santos, as pessoas mais próximas e amadas do jogador já aproveitam para manifestar seus votos de felicidade e sorte aos próximos capítulos de sua carreira. E com uma mudança grandes dessas acontecendo, nada melhor que o apoio de sua mãe para ter ainda mais coragem de tomar decisões.

Em clima de despedida, o jogador Neymar postou em seu Instagram na tarde deste sábado, 25, a imagem de uma mensagem enviada por sua mãe, Nadine Santos, dando todo o apoio à partida do garoto, que deve ter seu destino no futebol decidido neste final de semana. Na mensagem, a mãe do jogador dá sua benção ao jovem e incentiva sua partida para a carreira no exterior.

Confira na íntegra a mensagem emocionada de despedida da mãe de Neymar ao jogador:

"Tudo vem no momento certo... É impressionante como Deus faz, sempre, quando a gente mais precisa. Sei que está difícil decidir para onde, pois todos querem saber seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo mal. Que você guarde tudo que passou para chegar este dia, que cada pessoa que te conheceu como jogador, mas em primeiro como bebê, criança, adolescente e jovem, e hoje um homem. Que você e todos possa olhar para trás e sentir saudade e não arrependimento. Filho, seja qual for seu caminho, eu estarei de pé te aplaudindo, que ao pisar em terras estrangeiras você possa ser benção e transmitir para todos sua alegria e ousadia. Vá e seja feliz, que Deus possa te conduzir e te fazer vitorioso mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar, e ore acreditando que Deus responderá. Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de Deus e do espírito santo estejam em seus sonhos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha fé, que acredite que Deus sempre estará no controle de tudo. Seja para onde, acredite e seja feliz, pois sua história, seja ela vivida ou contada por muitos, apenas começou. Que venham as bênçãos, essa é uma que nunca devemos recusar. Meu filho, vá. Eu com o poder de mãe te abençoo."