Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Baby do Brasil e Pepeu Gomes casam o filho, Krishna Baby

Cantores casam o filho e falam de união em dia de fé e nostalgia

CARAS Digital Publicado em 04/06/2015, às 23h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casamento de Krishna Baby - FABRIZIA GRANATIERI/OBJECTIVA IMAGEM
Casamento de Krishna Baby - FABRIZIA GRANATIERI/OBJECTIVA IMAGEM

Em total harmonia, Baby do Brasil (62) e Pepeu Gomes (63), que estão separados há 24 anos, casaram o quinto filho deles, o DJ KrishnaBaby (31), com a psicóloga Amanda Vilella (32) no sábado, 30, no Casarão Penedo, na serra fluminense. A propriedade, antes de virar casa de festa, pertenceu à família da cantora. “Estou muito emocionada em ver todos juntos”, disse Baby, mãe ainda de SarahSheeva (42), ZabelêGomes (40), PedroBaby (37), NãnaShara (38) e KriptusBaby (30), único ausente por estar no exterior. “A gente está se reaproximando. Hoje, temos uma amizade respeitosa, cada um com suas escolhas”, acrescentou Pepeu, que entrou na cerimônia ao lado da ex-sogra, Carmem (84). A dupla veio seguida de Baby com Xaxá, apelido do noivo. “É um momento inédito reunir todos. Somos muitos e é difícil ajustar as agendas. Acho que tem uns dez anos que este encontro não acontecia. O apoio da família ajuda, me traz ainda  mais felicidade”, afirmou ele, que homenageou a mãe ao escolher a música Summertime, em versão interpretada por ela, para tocar no momento do beijo na cerimônia.

Baby, que também é pastora desde o ano 2000, participou ativamente da celebração ao lado de Ilana Reznik (30) e do pastor MarcosNascimento (43). “Meu filho se casa com uma mulher de fé. Terá um lar com uma pessoa digna, com grandes qualidades. É mais um presente que Deus me deu”, emocionou-se a cantora, que apostou em um look lilás e roxo, mesma cor dos seus cabelos, para a ocasião. As palavras da sogra famosa foram reforçadas por Amanda. “É um casamento abençoado”, disse ela, enaltecendo as qualidades do seu eleito. “Xaxá é amoroso e extremamente doce”, elogiou a psicóloga. “Desde pequeno, ele era um menino sociável, gostava de conversar com todo mundo. Acho que a Amanda se apaixonou por ele por causa disso e por ser muito romântico”, avaliou Zabelê, única filha de Baby que não é evangélica, que acaba de lançar um CD solo.

O fato de o casamento ser em um ambiente tão familiar foi outro motivo de emoção para o clã. “A gente está tendo um flashback da infância. Vínhamos bastante para cá. Brincamos muito nessa grama, no balanço”, lembrou Sarah, ao lado da filha, RannahSheevah (23), acomodada próxima à atual família de Pepeu, Simone (42), mulher, Isabella (9), filha, e FilipePascual (18), enteado. “Quando entrei no portão, engoli o choro. Comemorei muitos aniversários aqui. A história da nossa infância está nesta casa. Xaxá foi bem criativo trazendo a memória da nossa família em seu casamento. Ele é muito especial, o nosso xodó, o nosso bebezão. E Amanda é preciosa. Acredito que se amam e que serão muito felizes”, garantiu a pastora Nana, que em julho lança o livro Casamentoé Ministério. Após a cerimônia, a família e cerca de 230 convidados seguiram para a área interna da casa e abriram a pista de dança. No set list do casal, música brasileira, black music e eletrônica. “Agora chegou a hora de dançar”, empolgou-se a noiva, elegante com um vestido da Martu. “Amanda é uma bênção, muito companheira. Difícil descrever este momento tão especial para todos nós”, elogiou Xaxá, que conheceu a psicóloga aos 17 anos. Após um tempo distante, o casal se reencontrou e, depois de dois anos de namoro, decidiu oficializar a relação. “As famílias tiveram logo de início afinidade. Como Xaxá diz, a harmonia é tudo. Isso já foi um sinal. Estou muito emocionada e certa da decisão que tomei”, garantiu a noiva, levada ao altar pelo irmão, José Carlos Vilella Júnior (42), já que o pai, José Carlos Vilella, é falecido.