Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashley Tisdale conta o motivo de ter se casado em uma segunda-feira

Ashley Tisdale explica o motivo de ter escolhido se casar em uma segunda-feira com Christopher French

CARAS Digital Publicado em 24/09/2014, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashley Tisdale e Christopher French - Reprodução / Instagram
Ashley Tisdale e Christopher French - Reprodução / Instagram

A atriz Ashley Tisdale escolheu um dia da semana pouco comum para realizar um casamento. Ela e o noivo Christopher French subiram ao altar em uma segunda-feira e deixaram todo mundo se questionando sobre o motivo da escolha deste dia. Agora, a artista explicou a decisão do casal. Em uma entrevista para Ryan Seacrest, Ashley contou que a segunda-feira foi escolhida por causa do aniversário do casal e também para manter a privacidade da cerimônia.

“Definitivamente foi por duas razões. O dia 8 é o nosso aniversário, então eu queria casar no dia 8, e felizmente caiu em uma segunda-feira de setembro. Além disso, achei que era uma boa ideia porque pensei: ‘Oh, acho que ninguém irá descobrir isso!’, queria proteger nossa privacidade”, disse ela, que se casou em segredo e revelou a união com fotos em suas redes sociais.

Além disso, Tisdale também já falou sobre a cerimônia, que teve a atriz Vanessa Hudgens como dama de honra. “Foi incrível. Estou muito feliz. Foi algo que me preparei por um ano. Eu tinha que estar muito tranquila sobre isso, porque tinha certeza que seria tranquilo e íntimo. O fato de que ninguém sabia que estávamos casados foi inacreditável! É uma sensação diferente. É como se eu tivesse me casado com meu melhor amigo. É a melhor sensação do mundo. Esta relação é diferente de tudo o que já tive, nada é forçado”.