noivas SURPRESA

Aos 73 anos, ex-BBB Ieda Wobeto aceita pedido de casamento: ''Não esperava''

Gaúcha se casará com namorado 37 anos mais novo

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Gaúcha se casará com namorado 37 anos mais novo
Ieda Wobeto - Reprodução/Instagram

Participante do Big Brother Brasil 2017, a gaúcha Ieda Wobeto, de 73 anos, é só alegria, após aceitar pedido de casamento feito pelo namorado, Marcelo Gomes, de 36 anos.

Os dois estão juntos há cerca de oito meses e ficaram noivos no aniversário dela, comemorado no último dia 26. Nas redes sociais, o casal frequentemente troca declarações apaixonadas

"Tomei um susto! Eu não esperava, porque já me considerava casada. Eu nunca esperei algo assim. Não sou uma pessoa que espera. Me tratando bem, gostando de mim, é o que importa. Estamos muito felizes", disse Ieda, em entrevista ao Gshow. 

Segundo a gaúcha, o pedido foi feito em sua própria casa. “Estava na minha casa com o Marcelo e minha filha. Fui à cozinha e ele bateu no meu ombro e me virou. Ele estava com a caixinha de alianças nas mãos. Parecia um adolescente. Colocou a aliança no meu dedo e deu um beijinho e eu fiz o mesmo. Eu me tremia demais! Não sabia se chorava, sorria, abraçava ou o beijava”. 

Ainda de acordo com o portal, Ieda ficou bastante emocionada. “Foi uma das emoções mais lindas da minha vida, porque eu jamais imaginei. Eu vi que ele quis selar um compromisso entre nós dois. Me senti a mulher mais feliz do mundo no meu aniversário", declarou.      
 

 


Ieda anuncia noivado. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 


Ieda se declara para o noivo. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 07:23:14 (318643).

Leia também

TV CARAS