Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie e Brad Pitt planejam casamento em navio após sugestão do filho

Angelina Jolie e Brad Pitt estão planejando uma cerimônia de casamento a bordo de um navio por sugestão do filho, Maddox. Saiba quanto o casal vai ter que desembolsar para isso

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 09h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt parecem ter encontrado uma maneira de afastar os paparazzi de seu casamento. De acordo com o jornal The Sun, o casal estaria planejando oficializar a relação à bordo de um navio. Os atores estariam pensando em usar o Hebridean Princess, um transatlântico que partirá da Escócia e já foi usado pela rainha Elizabeth II em duas ocasiões: durante seu aniversário de 80 anos e uma segunda vez, em 2010.

+ Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt terá pôneis e esculturas de elefantes

A ideia de fazer o casamento no local teria partido de Maddox, um dos filhos do casal, que tomou conhecimento do navio ao ver fotos de uma viagem feita com os pais a uma mansão escocesa. "É exatamente o que eles procuram. A festa seria para cerca de 50 amigos e parentes próximos, além de ser uma oportunidade muito romântica de oficializar a união com total privacidade", afirmou uma fonte do tabloide britânico.

+ Brad Pitt fala sobre casamento com Angelina Jolie: 'Sinto que chegou a hora'

Para alugar o local para sua festa, o casal teria que gastar cerca de R$ 1 milhão, não incluídas as despesas com decoração, alimentação e bebidas. Consultado pelo The Sun, Ken Charleson, representante da empresa Hebridean Island Cruises, proprietária do navio, não confirmou nem desmentiu a informação. "Nós somos conhecidos pelo sigilo com que guardamos as informações relacionadas a nossos clientes", afirmou.

+ Brad Pitt e Angelina Jolie escolhem as alianças de casamento