Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Acordo pré-nupcial de Angelina Jolie e Brad Pitt tem cláusula de adultério

Angelina Jolie e Brad Pitt fazem acordo pré-nupcial em que declaram que irão dividir as suas fortunas entre os seis filhos em caso de separação do casal

CARAS Digital Publicado em 10/09/2014, às 18h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt oficializaram o casamento no final do mês de agosto, mas, antes, trataram de organizar um acordo pré-nupcial. Apesar de já terem 6 filhos e estarem juntos há quase 10 anos, os dois não deixaram de lado as formalidades para a união, principalmente por encorajamento de seus advogados. Tanto que o acordo tem cláusula que sobre adultério e ainda declara que Jolie deverá ficar com a guarda das crianças em caso de separação.

“Se Brad tiver um relacionamento com outra mulher enquanto eles ainda forem casados,Jolie vai ficar com a custódia primária se houver a separação”, declarou uma fonte do site Radar Online. O documento ainda deixa claro que em caso de separação Angelina e Brad deverão ficar apenas com a quantia milionária que já tinham antes do casamento - juntos totalizando US$ 425 milhões - e o que ganharem durante o período casados será dividido igualmente entre os seis filhos.

Engajados em causas sociais, o casal ainda pensou em reservar uma quantia para ser doada para orfanatos em países necessitados, como Vietnã, Camboja e Etiópia.