Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / amor demais!

Zé Neto se emociona com carinho dos fãs em show presencial: ''É isso que nos motiva a não parar''

Zé Neto, da dupla com Cristiano, exibe melhores momentos de show presencial e se comove com apoio do público

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h10

Zé Neto se emociona com carinho dos fãs em show presencial - Divulgação
Zé Neto se emociona com carinho dos fãs em show presencial - Divulgação

Nesta sexta-feira, 12, Zé Neto (31), da dupla com Cristiano (33), não escondeu a emoção ao compartilhar registros de seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça (1995-2021).

Assim como vários outros sertanejos, a dupla cancelou as apresentações no fim de semana seguido do acidente, mas, uma vez de volta aos palcos, o cantor desabafou sobre a importância do contato com os fãs.

Obrigado pelo carinho, galera, é isso que nos motiva a não parar. É por cada emoção diferente que vivemos, e por esse carinho que sentimos, é isso que ainda nos mantém de pé, depois de tudo que passamos. O show tem que continuar”, escreveu o artista.

Na gravação, a multidão se une numa só voz para cantar dois recentes sucessos da dupla, Você Beberia Ou Não Beberia? e Ela e Ela.

Com o luto pela perda precoce de Marília Mendonça, os dois se manifestaram compartilhando a dor pela morte trágica da rainha da sofrência e também amiga íntima de ambos.