Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / vai deixar saudade!

Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça

Famosos do meio sertanejo usaram suas redes sociais para lamentar a morte e fazer homenagens para Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h23

Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

O mundo do sertanejo teve uma perda irreparável nesta sexta-feira, 6. A cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) de apenas 26 anos, faleceu após sofrer um trágico acendente aéreo. 

Seus colegas de trabalho ficaram inconformados com a notícia e rapidamente passaram a lamentar sua morte e fazer homenagens a ela nas redes sociais.

Bellutti

O cantor Belutti (39) publicou apenas uma foto da cantora e desejou força para família e fãs: "Nesse momento a tristeza e a falta de palavras me consomem… Só peço muita força, luz e conforto para os familiares, amigos e fãs da Marilia Mendonça. Uma grande perda para a nossa música e para todas as coisas em que ela se engajava. Deus, conforte todos os corações doloridos nesse momento. Obrigado por tudo o que você fez e ainda fará, pela sua história. Jamais será esquecida…"

Matheus Aleixo

Matheus (27), da dupla com Kauan (32), também lamentou a morte da amiga que foi sua madrinha de casamento: "Cumade, Cumpade não posso acreditar que vocês se foram"

Felipe Araújo

O cantor compartilhou um vídeo da artista e amiga com o produtor Henrique Bahia, que também estava na aeronave e não resistiu. "Eu queria poder acordar desse pesadelo! Eu os amarei eternamente, meus amigos. Que Deus os receba com todo amor que existe", escreveu.

Zé Felipe e Gusttavo Lima 

O sertanejo Zé Felipe (23) ficou sem palavras e apenas escreveu: "Descanse em paz, Rainha". Gusttavo Lima (32) foi outro que prestou sua homenagem a artista: "Vai com Deus eterna Rainha! O Brasil chora com a sua partida! Descanse em paz!"

Rodolffo 

Rodolffo (32) desejou uma boa partida a amiga, lembrando de uma apresentação que fizeram juntos durante um show: "Juro que não dá pra acreditar…Que notícia triste, Meu Deus! Descanse em paz cumade Marilia"

Simone Mendes

Simone Mendes (37), dupla com Simaria (39), lembrou da canção que elas fizeram em parceria e deixou seu recado à família: "Descanse em paz minha anja Marília Mendonça  que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar. Luto"

Thaeme Mariôto

A cantora falou da parceria que fez com Marília e emocionou ao se despedir: "Meu Deus quanta tristeza! Não pode ser! Parece que tudo não passa de um pesadelo e que eu vou acordar já já! Que Deus conforte o coração da sua mãe, do seu filhinho, de todos os outros familiares, dos amigos, dos fãs! E também de todos os familiares e amigos das outras vítimas! Que todos descansem nos braços do Pai! Mas que tristeza SEM FIM! Por que, Senhor?! Marília, você será lembrada pra SEMPRE, meu amor! Obrigada pela oportunidade de cantar ao seu lado 2X! Jamais me esquecerei das suas palavras! Te amaremos eternamente e sua voz será eterna em nossos corações!"

Sorocaba 

Sorocaba (41) também relembrou um encontro especial que teve com Marília para lamentar sua morte tão precoce: "Ainda em choque! … Perdemos uma pessoa incrível, sem sombra de dúvidas uma lenda da nossa música … Descanse em paz Marília Mendonça que o senhor te receba de braços abertos"

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo (59) publicou um belo clique abraçando a artista e escreveu na legenda: "Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?!"

Michel Teló

Michel Teló (40) relembrou um encontro com a cantora e lamentou: "Que tristeza… q tristeza. Desencase em paz, Marília. Não consigo descrever esse aperto no coração".

Lucas Lucco

Lucas Lucco (30) também lembrou de um show que fez em parceria com a cantora e escreveu um texto emocionado lamentando sua perda: "Não tenho capacidade pra compreender os desígnios de Deus e mesmo que os acontecimentos machuquem a minha alma eu tenho fé na direção que Ele dá pras nossas existências. Me sinto privilegiado por ter conhecido uma mulher como a Marília… meu coração tá totalmente despedaçado. Eu esperava que vc tivesse aqui pra ver o nosso dueto sendo cantado pelo Brasil inteiro como a gente falou um monte de vezes. Vai ser difícil cair na real… te amo, te amamos. Obrigado por tudo. Jesus Cristo, cuida dela pra gente"

Gabi Martins e Leonardo

Gabi Martins (24) deixou sua lamentação no Instagram: "EU NÃO CONSIGO ACREDITAR. Descanse em paz RAINHA. Você deixou um legado. Tá doendo muito." Já Leonardo (58) lembrou um momento especial e divertido que viveu ao lado de Marília e deixou seu recado: "O Brasil eu e minha família choramos por você. Nossa eterna Rainha Marília Mendonça. Muita tristeza! Meus sinceros sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia."