Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / amizade eterna!

Pela primeira vez, Zé Neto fala sobre a morte de Marília Mendonça: ''Angústia, medo e saudade''

Abalado, Zé Neto se pronuncia pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça e emociona internautas com declaração

CARAS Digital Publicado em 07/11/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h32

Pela primeira vez, Zé Neto fala da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Pela primeira vez, Zé Neto fala da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo, 7, Zé Neto (31), da dupla com Cristiano (33), desabafou pela primeira vez desde a morte traumática de Marília Mendonça (1995-2021), que ocorreu na última sexta-feira, 5.

Ainda abalado com a perda da amiga querida, o cantor relembrou bons momentos dividindo o palco com a rainha da sofrência e se emocionou falando do último abraçado que trocaram.

Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é, assim que eu me sinto agora. Vai com Deus, minha amiga. Vai com Deus, rainha da sofrência. Vai com Deus, mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus, Marília Mendonça”, escreveu o sertanejo.

- Sertanejos lamentam perda de Marília Mendonça

Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último, nunca mais eu ia soltar você. A nossa vida é um sopro, e a cada dia mais, vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã, o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus, estrelinha”, completou.

O velório de Marília Mendonça aconteceu durante a tarde do último sábado, 6, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos, incluindo as duplas Maiara e Maraisa (33 e 33) e Henrique e Juliano (32 e 30).