Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Podcast

Sucessos musicais, na TV e linha de roupas: A carreira de Anahí

A artista já escreveu, ainda, um livro sobre maternidade; conheça sua trajetória

CARAS Digital Publicado em 13/05/2022, às 12h25

Anahí, cantora mexicana - Getty Images
Anahí, cantora mexicana - Getty Images

Nascida em 14 de maio de 1983, na Cidade do México, Anahí é uma grande atriz, cantora, escritora e estilista mexicana, sendo amplamente conhecida pelo seu papel na novela "Rebelde", onde interpretou Mía Colucci.

Sua carreira começou ainda na infância, cantando no coral da igreja com apenas dois anos de idade. Pouco tempo depois, passou a fazer parte do elenco do programa infantil "Chiquilladas", da Televisa.

Ao longo de sua carreira, a artista participou, ainda, de outras produções, como “Alondra”,”Tu y Yo”, "Mujer, Casos De La Vida Real”, “No Me Defiendas Compadre” e muito mais. 

Na música também implacou diversas canções de sucessos, como “Mi Delírio”, “Me Hipnotizas, Quiero, Alérgico, Para Qué”, “Amnesia”, “Boom Chaa”, "Rumba”, entre outras. 

Além disso, Anahí é estilista de moda e já lançou sua própria linha de roupas e escreveu um livro sobre maternidade. Demais, né?

E para saber mais sobre a brilhante carreira de Anahí, ouça agora o podcast oficial da CARAS Brasil, disponível nas melhores plataformas de áudio.

Para ouvir outros episódios exclusivos, clique aqui!

Ouça o episódio: