Simone Mendes fala sobre o sucesso do canal no YouTube: ''Muito feliz com o resultado''

A cantora, que faz dupla com Simaria, bateu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube e falou sobre o sucesso desse projeto em entrevista exclusiva para a CARAS

Daniela Santos Publicado quinta 23 julho, 2020

A cantora, que faz dupla com Simaria, bateu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube e falou sobre o sucesso desse projeto em entrevista exclusiva para a CARAS
Simone Mendes comemora sucesso do seu canal no YouTube - Foto: Divulgação

Simone Mendes, dupla com Simaria, está fazendo o maior sucesso como youtuber. Com menos de dois meses da estreia do seu canal, a cantora já bateu a marca de um milhão de inscritos. 

A ideia de criar conteúdos para o YouTube surgiu antes da pandemia do novo coronavírus começar, isso porque os fãs sempre diziam que a sertaneja era muito engraçada, e gostavam bastante dos vídeos que ela compartilhava nas redes sociais ao lado da família. 

Após diversos pedidos, a artista se rendeu e uma vez por semana a cantora publica um vídeo novo em seu canal com momentos divertidos ao lado do marido, Kaká Diniz, do filho, Henry, e de outros familiares. 

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Simone falou sobre a ideia de criar um canal, a sensação de bater a marca expressiva na plataforma em tão pouco tempo, e adiantou que no próximo mês fará uma live especial ao lado de grandes amigos. 

Como surgiu a ideia de criar um canal no YouTube?

Os fãs sempre me diziam que adoravam os conteúdos que eu publicava do meu dia a dia, da minha família, que era engraçado, que eu tinha de fazer um canal. Até que eu resolvi, com a minha família e equipe. Migle, posso dizer que estou muito feliz com o resultado. 

Como é a sensação de bater 1 milhão em tão pouco tempo? Você imaginou que faria tanto sucesso assim?

É maravilhoso! Estou muito feliz com o sucesso e interação do público. Jamais imaginava que iria ser esse sucesso todo e em tão pouco tempo. É bommm demais!

Você gosta de cozinhar. Se sim, prefere preparar pratos doces ou salgado?

Ixi, difícil hein... eu gosto de cozinhar e, claro, os dois (risos). Sou uma cozinheira de mão cheia. Faço de tudo! Desde bolo, comida do dia a dia, meu cuscuz que eu amo! Tudo! 

Qual foi seu maior medo na hora de criar conteúdos para o Youtube?

Como eu não tinha um canal, não sabia como ia ser. Como seria essa parte de gerar conteúdo e se o publico ia curtir ou não os vídeos que eu posto. Então essas incertezas e dúvidas eram que me davam mais receio.

Os conteúdos do canal são todos pensado por você ou tem alguém que sugere?

Grande parte são ideias minhas, do Kaká, mas também temos uma equipe e, outras vezes, já abri box de perguntas no meu Instragram para saber o que meus fãs gostariam de ver no meu canal. 

Você pode dar alguns detalhes sobre a live que acontecerá em agosto?

Migle, é surpresa (risos)!!! Só posso adiantar que terá a participação dos meus amigos do coração, Tirulipa e Whindersson Nunes e que vamos fazer uma bagunça para comemorar o canal. 

Após a pandemia, como você pretende conciliar os shows com as gravações de vídeos para o canal?

Vou ter que ralar e trabalhar ainda mais. Risos. Mas, vou conciliar, claro. Eu to adorando fazer os vídeos do meu canal e a ideia tinha surgido muito antes da pandemia. Então já tinha essa consciência de que teria os shows + o canal para dar conta. Vai ser corrido, mas vai dar certo! O público terá muito conteúdo.

Já estamos ansiosos para essa live!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Dec 2021 - 19:52:14 (358092).

Leia também

TV CARAS