musica Aniversário

Simone completa 35 anos e ganha homenagem emocionante do maridão e do filho, Henry, de 4 aninhos

A dupla de Simaria se derreteu ao ganhar um presente lindo do filho de apenas 4 anos

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

A dupla de Simaria se derreteu ao ganhar um presente lindo do filho de apenas 4 anos
Simone, Kaká Diniz e Henry - Reprodução/Instagram

Simone está em festa! A cantora está completando 35 anos nesta sexta-feira, 24, e já ganhou uma surpresa logo de manhã. A irmã de Simaria está em Orlando, nos Estados Unidos, onde fez um show da dupla na noite da última sexta-feira, 23.

Logo que acordou, ela foi surpreendida pelo filho, Henry, lhe entregando um buquê de flores feito por eles mesmos. O pequeno, de apenas 4 anos, entregou as flores para a mamãe, que se derreteu ao ser surpreendida com a atitude fofa do herdeiro. O registro foi filmado pelo maridão, Kaká Diniz, que mostrou tudo em seus stories do Instagram.

Depois da surpresa, a artista ganhou uma bela mesa de café da manhã e eles iniciaram as comemoraçãoes com um lindo bolo de frutas vermelhas. Depois do parabéns, cada um fez uma declaração para a aniversariante.

Até a funcionária da família entrou na onda. "Eu te amo do tamanho do univero. Você é a melhor patroa do mundo", disse ela. Em seguida foi a vez de um grande amigo do casal, Rodrigo Branco, que mora na cidade americana. "Eu amo ela demais. Desejo que ela venha morar logo em Orlando. Queria que ela estivesse aqui todos os dias, mas já que ela não está, quando ela vem a gente gruda", falou.

O fofíssimo primogênito também fez questão de deixar sua mensagem para a mãezona: "Mamãe eu te amo do tamanho do universo. Você é a menina mais linda do mundo".

Colocando mesmo um ponto final nos rumores de crise entre o casalzão, Kaká não poupou na declaração à amada. "Meu amor, meus parabéns. Deus te abençoe. Que Deus te dê muita paz, muito amor, muita tranquilidade em seu ser. Que Deus possa vim blindar a nossa casa, a nossa vida todos os dias. Obrigada por esse presente aqui que você me deu [Henry]. Que Deus nos deu e você me deu também, né? A coisa mais importante da nossa vida. Saiba que foi difícil eu encontrar uma mulher para me casar, era difícil eu escolher, mas escolhi uma agora que eu tenho certeza que é para o resto da vida. A única que eu escolhi que eu sei que é para o resto da vida. Te amo muito. Você é a mulher da minha vida".

Durante o show de Simone e Simaria na noite da última quinta-feira, 23, o empresário gravou tudo em sua rede social e ainda se derreteu ao ver a amada no palco. "Amo mais que tudo na sua vida", escreveu ao filmá-la cantando.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:32:36 (320438).