Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Hilário!

Shawn Mendes deixa Camila Cabello cair durante ensaio do clipe “Señorita” e tem reação fofa

Durante ensaio de “Señorita”, Shawn Mendes deixa Camila Cabello cair e tem reação fofa; confira!

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h30

Shawn Mendes deixa Camila Cabello cair e tem reação fofa - Foto/Reprodução
Shawn Mendes deixa Camila Cabello cair e tem reação fofa - Foto/Reprodução

Um dos maiores nomes da música pop no momento,Shawn Mendes e Camila Cabello, lançaram nesta sexta-feira, 21, o novo single, "Señorita". Uma parceria entre os dois já aconteceu em 2015, com o hit de verão “I Know What You Did Last Summer“, que chegou ao top 20 dos Estados Unidos e está presente no primeiro álbum do canadense.

Devido ao sucesso, a conta verificada @ShawnAcess, responsável por passar informações do cantor no Twitter, informou que o single se tornou o dueto entre um homem e uma mulher com maior número de streams no dia de estreia, em toda a história do Spotify. Um sucesso instantâneo.

No vídeo, os dois se conhecem em um clube e a conexão instantaneamente acontece na pista. Ele, por várias vezes, vai atrás dela no restaurante onde ela trabalha e, então, os dois acabam em um quarto de motel.

Sem poupar na sensualidade e na química, as cenas mostram os cantores em danças latinas e românticas. Em alguns momentos, foi preciso que o cantor fizesse algo que não está acostumado: dançar. 

Em entrevistas, Shawn revelou que é um péssimo dançarino e faz o possível. Enquanto os dois ensaiavam a música, o cantor acabou deixando a mão de Camila escapar e a cantora caiu no chão. "Eu não posso fazer isso de novo", disse Shawn para a câmera logo em seguida. "Todo o videoclipe foi engraçado porque estávamos muito nervosos", revelou a dona do hit Havana, durante um bate-papo ao vivo com os fãs no YouTube. "Eu tive que beber muito vinho!".

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país.

Em julho do ano passado, Shawn Mendes foi uma das atrações do VillaMix Festival, em Goiânia, e, em 2017 chegou como revelação ao Rock in Rio, sendo o artista mais jovem do Palco Mundo naquela edição.