Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sucesso!

Sucesso! Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde em plataforma com hit 'Señorita'

Sucesso instantâneo, Shawn e Camila quebram recordes em plataformas com novo hit

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 19h37 - Atualizado em 25/06/2019, às 07h42

Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde com “Señorita” - Foto/Reprodução
Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde com “Señorita” - Foto/Reprodução

Grandes nomes da indústria musical e os mais populares da música pop no momento, Shawn Mendes e Camila Cabello lançaram, nesta sexta-feira, 21, o novo single, "Señorita". Uma parceria entre os dois já aconteceu em 2015, com o hit de verão “I Know What You Did Last Summer“, que chegou ao top 20 dos Estados Unidos e está presente no primeiro álbum do canadense.

Devido ao sucesso, a conta verificada @ShawnAcess, responsável por passar informações do cantor no Twitter, informou que o single se tornou o dueto entre um homem e uma mulher com maior número de streams no dia de estreia, em toda a história do Spotify.

O single também está no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos, com apenas três dias de execuções. “Señorita” estreou no topo da lista das mais ouvidas do mundo no Spotify, no sábado, 22, com 6,5 milhões de streams.

Com "Señorita”, os cantores trabalharam em melodias latinas – nacionalidade de Cabello. Além disso, o hit entrou no Top 10 das mais ouvidas de diversos países, como Estados Unidos, Brasil e Reino Unido. 

Em apenas 12 horas do lançamento, o single entrou no Top 10 do iTunes em 57 países, alcançando o 1º lugar em 11 países, como Canadá, Espanha e Reino Unido. Chegou ao 1º lugar no Brasil.

A música foi um sucesso instantâneo, Shawn e Camila só anunciaram que tinham uma música nova juntos poucos dias antes do lançamento. Literalmetne uma surpresa para os fãs. Em uma entrevista, eles contaram que trabalharam meses nessa faixa e que acharam muito legal conseguir manter tudo em segredo. Já haviam rumores, mas para o ínicio do ano.

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país.

Em julho do ano passado, Shawn Mendes foi uma das atrações do VillaMix Festival, em Goiânia, e, em 2017 chegou como revelação ao Rock in Rio, sendo o artista mais jovem do Palco Mundo naquela edição.