musica Luto!

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, lamenta morte da sogra: ''Te amarei para sempre''

Nas redes sociais o cantor lamentou a perda e prestou uma bela homenagem

CARAS Digital Publicado terça 5 janeiro, 2021

Nas redes sociais o cantor lamentou a perda e prestou uma bela homenagem
Sertanejo Marcos lamenta morte da sogra - Reprodução/Instagram

O cantor Marcos, que faz dupla com Belutti, usou suas redes sociais para dividir com os fãs uma notícia triste. 

Nesta terça-feira, 5, faleceu dona Maro, mãe da sua esposa, Lu Marchioto, e o sertanejo fez questão de prestar uma homenagem para a sogra relembrando um clique de um passeio que eles fizeram juntos. 

"Sogra? Você nunca teve nada de sogra, está na minha vida desde os meu 13 anos, é uma 2ª mae, eu te amo e te amarei pra sempre! E até que eu possa te abraçar na Gloria “lembrarei de ti” quanta saudade Maro", escreveu Marcos, sem revelar a causa da morte. 

Lu Marchioto também lamentou a perda nas redes sociais e fez uma declaração para a mãe: "Com meu coração em pedaços, com a alma estraçalhada hoje eu me despedi da minha mãe, da minha melhor amiga, da minha companheira... estou com medo dos dias sem a alegria da minha mãe, estou com medo das viagens sem a minha mãe, estou com medo das festas sem a minha mãe, mas Deus vai cuidar de mim, me sustentar", afirmou ela.

"Agradeço a Deus pela vida da minha mãe do quanto ela foi feliz, do quanto me fez feliz, do casamento feliz que ela teve, do coração generoso da minha mãe, do amor que ela recebeu meu marido e minha cunhada como filhos, do tanto que me ajudou com meus filhos. Se você que está lendo tem a sua mãe aproveita muito ela, abraça e ama muito por favor", completou ela, deixando um conselho aos fãs. 

Confira:

 

Último acesso: 15 Jun 2021 - 22:37:04 (372885).

Leia também

TV CARAS