musica Felicidades!

Sertanejo Giovani e a sua mulher, Anna Carolina, comemoram dez anos de casados

O cantor sertanejo Giovani e a sua esposa, Anna Carolina, celebraram 10 anos da cerimônia religiosa

CARAS Digital Publicado terça 11 agosto, 2020

O cantor sertanejo Giovani e a sua esposa, Anna Carolina, celebraram 10 anos da cerimônia religiosa
Giovani, da dupla com Gian, celebra 10 anos de casado - Reprodução/Instagram

Parabéns! 

No último dia 10 de agosto, o cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, e a sua esposa Anna Carolina Morais, completaram dez anos de casados. Através das redes sociais, o casal trocou lindas e apaixonadas declarações. 

Anna relembrou um clique do casório e agradeceu a Deus por viver ao lado do amado: "Uma década !!! 10 anos ! 10 de agosto de 2020 completamos hoje 10 anos da nossa cerimônia religiosa. Obrigada meu Deus por ter nos supreendido com um amor forte e intenso assim 10/08/2010, os melhores passos da minha vida e mais certos", escreveu ela. 

Nos comentários, uma internauta chegou a questionar quando eles iriam providenciar um bebê e Anna mostrou-se decidida: "naoooo, nós somos um só, completos assim . Decisão de vida queremos ser só nós dois", escreveu ela. 

Já na celebração de Giovani, ele adiantou que quando o isolamento social chegar ao fim, eles irão renovar os votos: "10/08/2010 - hoje completamos 10 anos desse dia que celebramos o nosso amor perante Deus ! Com as bençãos do padre Antônio Maria que faço questão de renovar os votos , assim que passar todo afastamento social ... celebrar o amor a gente celebra todos os dias mas uma década de bençãos a cada amanhecer , Só tenho que agradecer muito a Deus por tanto ! Te amo amor , pra sempre", escreveu. 

Confira as publicações:

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 06:00:10 (359912).

TV CARAS