Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sucesso!

Após live show, Gian e Giovani fazem agradecimento e são elogiados: ''Foi lindo demais!''

A dupla sertaneja se apresentou no último sábado, 25

CARAS Digital Publicado em 27/04/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h16

Gian e Giovani são elogiados após live show - Reprodução/Instagram
Gian e Giovani são elogiados após live show - Reprodução/Instagram

Gian e Giovani foi uma das muitas duplas sertanejas que realizaram uma live show e fizeram sucesso! A apresentação dos cantores ocorreu no último sábado, 25, através do Youtube. 

Após fazer o maior sucesso, causar nostalgia em muita gente e também arrecadar doações, eles usaram as redes sociais para fazer um agradecimento especial ao público que ficou ligadinho na apresentação.

Segundo a publicação, eles alcançaram mais de 400 mil visualizações apenas na plataforma digital: "Obrigado Brasil, só pelo YouTube 444.344 visualizações. A TV Brasil tb transmitiu a live o que somou ainda mais pessoas assistindo totalizando 509 mil lares cantando com a gente !"

"Obrigado por todas as doações !", finalizaram, explicando que depois irão postar os lugares das doações. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a live da dupla: "Foi lindo demais! Em breve, Live 2?", "Amei. A melhor live do ano...", "Cantei junto o tempo todo. Coitados dos vizinhos ", "Uma das melhores que vi. Canta igual a quarenta anos atrás", "Foi lindo demais Live espetacular. Vocês estão de parabéns. Cantam demais", foram apenas alguns dos comentários. 

Entre muitos elogios, alguns internautas lamentaram que não conseguiram assistir. Segundo a assessoria da dupla, o problema foi causado por que existiam dois canais antigos e o público estava encontrando justamente esses. Mesmo com o pequeno problema, a live teve 509 mil reproduções e 75 mil picos simultâneos, durante três horas e meia. 

Será que teremos uma segunda live por aí?

Confira a publicação e o agradecimento: 

Gian

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!