Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / É o Tchan

Scheila Carvalho e Sheilla Mello têm reencontro emocionante e morena dispara: ''Deu dor de barriga''

As dançarinas subiram no palco do Parangolé, comandado pelo ex-integrante do grupo de axé, Tony Salles

CARAS Digital Publicado em 22/01/2019, às 13h42 - Atualizado às 14h14

Scheila Carvalho, Sheilla Mello e Tony Salles - Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho, Sheilla Mello e Tony Salles - Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho e Sheilla Mello subiram em um palco juntas e emocionaram a plateia neste domingo, 20.

As duas foram convidadas pelo grupo Parangolé, comandado por Tony Salles, ex-integrante do É o Tchan, para dançarem juntas na cidade em que o grupo fez muito sucesso nos anos 2000: Salvador.

A morena, esposa do cantor, não conteve a emoção na Arena Fonte Nova e no momento em que o maridão pausou o show para falar da emoção que estava sentindo, ela confessou: "Deu dor de barriga".

"Quando eu entrei no É o Tchan, lá atrás, eu entrei exatamente com essa formação aqui. Era Scheila Carvalho, Sheilla Mello e Jacaré. E tive essa felicidade de viver grandes momentos. E olha hoje o que eu consegui: reencontrá-las no palco", disse, e completou, concordando com a amada: "Dá sempre aquela dorzinha na barriga, um friozinho".

Emocionada, a loira do Tchan não ficou de fora e também declarou o que estava sentindo. "Um iceberg. Meu Deus, que prazer voltar a essa cidade que é tão importante na minha vida. Uma honra poder estar aqui... [Vendo] esse sucesso que você conseguiu emplacar..."falou para Tony.

No Instagram, a Scheila postou uma foto emocionante com a companheira de palco e declarou: "Esse dia merece overosting".

"Merece uma turnê ou até mesmo esse trio de volta, né?", pediu uma fã!