musica maravilhosa!

Sandy comemora 10 anos de carreira solo e se emociona: ''Obrigada por me acompanharem''

Sandy faz post celebrando a primeira década de sua carreira solo e fala sobre a experiência de trabalhar sozinha na música

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Sandy faz post celebrando a primeira década de sua carreira solo e fala sobre a experiência de trabalhar sozinha na música
Sandy comemora 10 anos de carreira solo - Reprodução/Instagram

Sandy emocionou seus seguidores nesta quinta-feira, 7, ao comemorar uma data especial: seus 10 anos de carreira solo.

Depois de se separar da dupla com o irmão, Junior Lima, a cantora se arriscou sozinha na música e abriu o coração para falar sobre a experiência.

Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD ‘Manuscrito’... e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei”, disse.

É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar... Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. ‘Os mesmos pés cansados voltam pra você’. Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente”, completou.

Vale lembrar que a artista saiu em turnê especial com Junior para celebrar os 30 anos de carreira, projeto que foi chamado de Nossa História, encerrado no ano passado.

Sandy comemora 10 anos de carreira

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 20 Oct 2020 - 09:25:07 (351138).

TV CARAS