Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samantha Schmutz grava música com Nação Zumbi e se emociona: ‘Sonhar acordada”

Atriz soltou a voz com a banda recifense para a trilha de seu novo filme, Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral

CARAS DIGITAL Publicado em 02/03/2018, às 16h51 - Atualizado às 17h11

Samantha Schmutz e integrantes da Nação Zumbi - Divulgação
Samantha Schmutz e integrantes da Nação Zumbi - Divulgação

Samantha Schmutz não é apenas uma grande atriz, ela também arrasa no canto, como mostrou no quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão em 2017.

+ Samantha Schmutz celebra os 7 anos de união com o marido

Agora, a estrela soltou a voz novamente para gravar uma música com o Nação Zumbi. No último domingo, ela e a banda recifense  a música que fará parte do filme Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, que estreia ainda em 2018. Na história, a morena será a mulher do prefeito, uma pessoa ambiciosa, autoritária e controladora.

A felicidade não cabe dentro de mim, ter a oportunidade de gravar com Nação é sonhar acordada. Fazer parte da trilha do Cine Holliúdy 2 ao lado de músicos como eles é fazer valer toda minha caminhada até aqui!”, contou com exclusividade a estrela.

Além do projeto cinematográfico, Samantha também estará na TV este ano. Ela vive Solange, sua primeira personagem que não tem um viés humorístico, na série Carcereiros, que entra no ar em abril. A morena também grava  a nova temporada de Vai que Cola e o longa Os Salafrarios.