musica Maternidade

Roberta Miranda revela querer adotar um filho e que tentou trazer um bebê durante viagem à África

A cantora ainda quer realizar seu sonho de ser mãe adotando um criança

CARAS Digital Publicado quinta 3 outubro, 2019

A cantora ainda quer realizar seu sonho de ser mãe adotando um criança
Roberta Miranda - Manuela Scarpa / PhotoRioNews

Roberta Miranda sempre quis se tornar mãe, mas seus compromissos de trabalho e sua agenda lotada fizeram com que a cantora adiasse seu sonho.

Aos 63 anos, a artista não consegue mais engravidar, mas não descarta a possibilidade de adotar uma criança e se tornar mamãe.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que não é de hoje a vontade de adoção: “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, confessou.

A sertaneja inclusive revelou que durante uma viagem à Angola, na África, para realizar uma série de shows, ela quase adotou um bebê.

"Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida", disse ao veículo.

Apesar disso, Roberta acredita que pode encontrar uma criança para ser adotada aqui em seu próprio país, mas afirmou que é algo bem sentimental.

"Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu", contou.

 

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:16:51 (330776).

Leia também

TV CARAS