musica Eita!

Em exclusiva, Roberta Miranda revela que recebe nudes nas redes sociais

Em entrevista exclusiva para a CARAS, Roberta Miranda se emociona ao relembrar o que passou durante sua carreira

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

Em entrevista exclusiva para a CARAS, Roberta Miranda se emociona ao relembrar o que passou durante sua carreira
Roberta Miranda em show ao vivo - Reprodução/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 4, aconteceu no Facebook da CARAS uma live com a rainha do sertanejo, Roberta Miranda.

Na entrevista, a cantora conta sobre sua jornada no mundo da música, sua alimentação, seu cachorro Severino e mandou beijo para fãs, além de cantar alguns de seu sucessos.

Roberta comentou que sua alimentação é muito balanceada, não bebe, não fuma e possui uma vida regrada. Está ali para viver para a sua arte. Diz também que até hoje não viu ninguém bater seu record de show. A cantora já chegou a fazer cinco shows por dia durante sua carreira.

Atualmente, ela está em novos projetos e descobrindo pessoas novas. Sempre trabalhando e mesmo depois de tantos anos de carreira, sua agenda continua agitada. Uma curiosidade sobre ela: seu nome é Maria, mas adotou o Roberta após encontro com um numerologista alemão.

Durante a entrevista, a cantora se emocionou ao falar sobre sua carreira, o machismo que sofreu e sofre até hoje e diz que ela e as mulheres no sertanejo merecem respeito. Além de cantar 'Saudade Infinita', 'Majestade o Sabiá' e uma música inédita ao lado do diretor musical da dupla Anavitória, Jeff. 

Roberta revelou que recebe nudes de seus fãs no Instagram. "Pode mandar, gente. A gente recebe, mas depois apaga", brincou a cantora.

Contou também a história de uma fã que terminou o relacionamento e cantou para o marido 'Vá com Deus' e disse: "Eu faço música para unir pessoas e não desunir".

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 18:58:04 (323487).