Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Chatice!

Roberta Miranda se pronuncia referente o desencontro de informações sobre Alok

Cantora usou das redes sociais para colocar um ponto final nos rumores

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h37

Cantora revelou que não teria feito nenhuma desfeita com o trabalho dos DJs - Reprodução
Cantora revelou que não teria feito nenhuma desfeita com o trabalho dos DJs - Reprodução

Uma grande polêmica veio à tona no último domingo, 17. Durante a transmissão do Domingão do Faustão, atração dominical da TV Globo, o DJ Alok foi um dos convidados do programa vespertino. Durante sua apresentação, Roberta Miranda levantou um questionamento nas redes sociais, o que acabou sendo mal interpretado por algumas pessoas.

Logo, o astro da música também se pronunciou ao ver seu nome relacionado a um boato que dizia que o papel de um DJ era apenas apertar botões. Nas suas contas oficiais, Alok fez um vídeo contestando a afirmação que foi atribuída à cantora, citando os preconceitos e falta de informações sobre a profissão.

A fim de colocar um ponto final na história, Roberta também se pronunciou dizendo que tudo não passou de um desencontro de informações, justamente pelo fato de, em momento algum ela ter citado a afirmação que, de certa forma, desmerecia ou menosprezava a atuação dos profissionais ligados a música.

Em um vídeo, a estrela marcou o DJ e se pronunciou. Na sequência de imagens, ela explica que realmente levantou o questionamento, sem nenhuma maldade, e a afirmação teria sido feita pelos internautas, como ela mostra em alguns prints, no decorrer da publicação.

"Alok, eu jamais disse isso que o trabalho do DJ era só apertar um botão. Quem falou foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque EU não disse. O que passa que existe uma única pergunta: 'alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?' Em momento algum o meu intuito foi ferir você que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou", escreveu a cantora.

Ainda sobre o assunto, nesta terça-feira, 19, Miranda disse que ficou extremamente incomodada com a série de acusações e comentários pejorativos que recebeu após o pronunciamento oficial de Alok, sobre a situação.

"Perguntei qual era o trabalho de um DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia! Mas nem sempre é aquilo que quero saber. Qual é o problema? Onde está a ofensa nisso? Em lugar nenhum. Quem respondeu que o trabalho de um DJ era só apertar um botão foi um de vocês! Mas que chatice, hein!", disse ela.