musica POLÊMICA

De cabeça erguida, Alok detona comentário de Roberta Miranda: ''Preconceito com o trabalho do DJ''

Alok não deixa barato e detona comentário polêmico de Roberta Miranda

CARAS Digital Publicado segunda 18 março, 2019

Alok não deixa barato e detona comentário polêmico de Roberta Miranda
Roberta Miranda e Alok - Reprodução/Instagram

Parece que a polêmica envolvendo Roberta Miranda e Alok está só começando! No último domingo, 17, Alok participou da grande final do Ding Dong no Domingão do Faustão. Durante sua apresentação, a cantora questionou qual era o trabalho do DJ.

O músico não ficou calado com a situação e retrucou. Com toda calma, ele abriu o coração. “Eu vi o post da Miranda falando que o trabalho do DJ se resume a apertar um botão, eu não acho que ela fez para me ofender, até porque ela parece ser uma pessoa bem-humorada”, começou ele.

Aproveitando o assunto sobre sua profissão, o DJ fez questão de falar sobre a dificuldade de conquistar seu espaço no mundo da música. “Acho importante levantar esse ponto, existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJS há mais de 20 anos e eu sei o quanto fui motivo de piada na escola”, desabafou. O artista ainda mostrou que entende o comentário de Roberta. Não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela”, continuou ele.

Além disso, Alok fez questão de explicar que seu trabalho requer tempo e talento. “Muitos DJS lutam para conquistar seu espaço, eu toco há 16 anos, é importante lembrar que eu passei mais de 3 meses para produzir a música nova, é um processo de criatividade, de letra, de produção, o dia todo no estúdio para aí poder ir no Faustão e apertar o play”, revelou ele.

Para finalizar sua resposta, ele convidou a artista para trabalhar ao lado dele: “Eu gostaria de dividir o palco com Roberta Miranda para ela poder entender mais meu trabalho”.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 08:09:38 (315656).