CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberta Miranda: "Conheci o inferno em duas ocasiões"

Roberta Miranda relembra síndrome do pânico, a perda temporária da voz e diz que anda com o mesmo carro há 20 anos

CARAS Digital Publicado em 27/11/2014, às 18h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Roberta Miranda - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Roberta Miranda é a entrevistada deste domingo, 30,  no De Frente Com Gabi. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre sua trajetória pessoal e profissional e relatou momentos difíceis, como a perda temporária da voz.

"Conheci o inferno em duas ocasiões: uma foi a síndrome do pânico e agora essa perda de voz. Fui internada com suspeita de pneumonia, mas era uma laringite agudíssima. Foi uma bactéria difícil de curar", relembrou.

A cantora falou também sobre seu sucesso nas redes sociais. " Brinco muito nas redes sociais porque pude mostrar a Roberta que as pessoas não conheciam, que é essa coisa louca.  É tão fácil me conhecer. É só olhar as minhas letras, está tudo aí", comentou.

Humilde, Roberta disse que o sucesso e o dinheiro não lhe subiram à cabeça. "Ando com meu carrinho de 20 anos, que eu amo, e não ostento nada", explicou. A cantora também não se furtou a tocar em assuntos delicados, como o aborto espontâneo que sofreu.

"Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos", afirmou, garantindo que está solteiríssima. "Nesse exato momento estou abandonada, dando um tempo para reunir meus pedaços", comentou.

Bem humorada, Roberta também falou sobre sua trajetória profissional.  "Há 20 anos venho conquistando com parcimônia o Roberto (Carlos). Eu o amo e consegui realizar esse sonho", disse sobre o CD ‘Roberta canta Roberto’.  "Não cobre dessa meninada falar de amor com o peso que eu faço. ‘Majestade o Sabiá’ me abriu todas as portas e hoje completa mais de 105 regravações. Mulher, nordestina, no sertanejo, lotar os shows? Isso é uma dádiva nesse país. Não brinco com a palavra amor (sobre suas músicas)", comentou.

O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.