Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Vem ai!

Cantores do RBD ensaiam juntos e iniciam contagem regressiva para turnê mundial

O grupo mexicano RBD iniciou contagem regressiva para turnê mundial, que passará pelo Brasil em novembro de 2023. Assista ao vídeo do ensaio!

Rafaela Bertolini Publicado em 28/07/2023, às 19h13 - Atualizado em 29/07/2023, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD ensaia junto - Foto: Reprodução / Instagram
RBD ensaia junto - Foto: Reprodução / Instagram

Falta pouco para o RBD sair em turnê mundial e seus membros já estão contando os dias para colocar o pé na estrada. O grupo mexicano, nascido da novela Rebelde, iniciará a Soy Rebelde Tour no dia 25 de agosto de 2023, na cidade El Pasos, no estado do Texas nos Estados Unidos. E os ensaios estão a todo vapor!

Nesta sexta-feira, 28, o perfil oficial da turnê no Instagram compartilhou um pouco do preparativo dos shows com o público e iniciou uma contagem regressiva. "Hoje apenas 28 dias nos separam de alcançar este sonho!", escreveram, em espanhol, na legenda da publicação.

No vídeo, os membros do grupo aparecem dando tudo de si, com direito a muita dança e até mesmo usando o clássico uniforme da Elite Way School! Entre eles estavam: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. 

Sem a presença de Alfonso Herrera, intérprete de Miguel Arango na novela, a Soy Rebelde Tour passará pelo Brasil em novembro deste ano. Com oito datas, a turnê já está esgotada devido à alta demanda dos fãs. Confira o calendário completo de shows no país: 

  • 9 e 10 de novembro - Estádio Nilton Santos (Engenhão) - Rio de Janeiro
  • 12 e 13 de novembro - Estádio do Morumbi - São Paulo
  • 16, 17, 18 e 19 de novembro - Allianz Parque - São Paulo

Por que Afonso Herrera não faz mais parte do RBD?

Em janeiro de 2023, o ator Afonso Herrera abriu o jogo sobre o motivo de não participar da turnê do grupo RBD em 2023. Em seu Twitter, ele desabafou e jogou um balde de água fria nos fãs que ainda tinham esperança de uma reunião completa da banda com todos os seus membros.

"Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões", escreveu Poncho no Twitter. 

O ator complementa dizendo que sempre será grato pelo que ele teve e o que está por vir. Ele acrescentou que sempre desejará o melhor para qualquer projeto de Rebelde e agradeceu o apoio dos colegas. 

"Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias... às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023", concluiu.

Maite Perroni apresenta a filha recém-nascida

Há poucos dias, a internet foi pega de surpresa e morreu de amores após a cantora e ex-RBD, Maite Perroni, revelar o rosto de sua filha, Lía, fruto de seu relacionamento com o produtor de televisão, Andrés Tovar.

Posando para a capa da revista Quién, do México, o casal mostrou o rostinho da pequena que veio ao mundo há mais ou menos dois meses. Maite e Andrés ainda não tinham revelado muitos detalhes de Lía até o momento.

Na foto, a pequena aparece dormindo na maior paz do mundo, enquanto está no colo dos papais babões. Andrés olha de forma apaixonada para Maite, que dá aquele chamego no amado. Mesmo com a bebê tão nova, a cantora se prepara para estar na turnê Soy Rebelde, que começa em breve, com a reunião dos antigos integrantes da icônica banda.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!