CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / PREOCUPAÇÃO

Orlando Morais confessa ser paizão protetor e diz: "Tentei resolver na terapia"

Em entrevista à revista CARAS, Orlando Morais falou sobre a estreia do projeto musical com as filhas e como lida com a paternidade

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Orlando Morais estreou projeto musical intitulado Eu & Elas, ao lado das filhas - Foto: Marcelo Santiago Paez, Paulo Villar e Thales Côrte
Cantor Orlando Morais estreou projeto musical intitulado Eu & Elas, ao lado das filhas - Foto: Marcelo Santiago Paez, Paulo Villar e Thales Côrte

Orlando Morais (60) confessou que é um verdadeiro paizão coruja e por muito tempo ficou angustiado por ser muito protetor. Em entrevista à revista CARAS, o cantor revelou que já tentou lidar com seu sentimento durante a terapia. 

“Quando eu morava em Paris, a gente se falava no celular e eu sentia até o cheiro da casa, daquele amor, da brincadeira. Antes da pandemia, voltei ao Brasil, peguei covid-19, fiquei mal e, até na possibilidade de não resistir, o meu maior sofrimento era saber como eles continuariam sem mim. Depois que você é pai, você não dorme, não desligo o celular, já tentei resolver isso na terapia, mas sou assim!”, confessa ele.

Apesar dos anos de carreira, Orlando não tem problema algum em afirmar que aprende bastante com os filhos, no entanto, ele tem suas críticas a falta de interesse e profundidade dos mais novos. 

“Essa nova geração sabe razoavelmente de tudo e profundamente de nada. Aprendo demais com a rapidez de observação, de conclusões, as músicas que elas me apresentam... mas não consigo deixar de ser pai, não consigo sair desse lugar”, fala o artista.

Na última quarta-feira, 30, o cantor subiu ao palco ao lado das filhas, Cleo (40), Anttónia (31) e Ana Morais (23). Em um projeto musical intitulado Eu & Elas, os quatro revisitam o sucesso do passado de Orlando.

“Essa banda não tem um líder. Ela nasce de muito amor. É uma oportunidade de ficarmos juntos, porque a gente se ama, gosta de música! Não tem direcionamentos ou pontos estabelecidos, é tudo bem leve. Nunca fiquei refém de resultados”, destaca o artista. 

Leia também: Marina Lima se surpreende com homenagem de Orlando Morais e filhas: 'Admirada'

Amando a experiência de levar parte da família para o palco, o marido de Gloria Pires (59) faz questão de reafirmar os conceitos que sempre pregou em casa, para a banda. 

“Na minha família todo mundo sempre teve liberdade de fazer tudo, sem julgamentos. Meus filhos são livres, loucos e responsáveis. Não criei ninguém para ser exemplo, criei seres humanos que erram e acertam”, explica ele, que também é pai de Bento (18).