Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Internacional

Nick Jonas desembarca para show em São Paulo com Priyanka Chopra

Cantor se prepara para apresentar-se novamente no país

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 17h43 - Atualizado em 05/02/2019, às 12h04

Nick Jonas desembarca em São Paulo - Brazil News / Manuela Scarpa
Nick Jonas desembarca em São Paulo - Brazil News / Manuela Scarpa

Nick Jonas desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira, 29. O cantor veio acompanhado de sua namorada, a supermodelo indiana Priyanka Chopra, Miss Mundo 2000. Com 35 anos, ela é 10 anos mais velha que o astro.

A estrela veio pois é uma das atrações do Festival Villa Mix Goiânia, que acontece neste sábado, 30. No palco, também estarão outras estrelas, como Shawn Mendes. Entre as canções que apresentará, estarão Introducing Me, Who I Am, Anywhere, Find You e Jealous.

Nick já esteve no país diversas vezes antes, sendo como integrante da banda Jonas Brothers, em carreira de música solo ou para divulgar o filmeJumanji, de 2017.

O ator já apostou em uma carreira solo mais de uma vez. A primeira, em 2005, antes de entrar na banda com seus irmãos. Depois, desenvolveu o projeto Nick Jonas and the Administration. Agora, já lançou dois álbuns: Nick Jonas, em 2014, e Last Year Was Complicated, em 2016.

Trabalhando desde criança, abriu seu caminho no palco da Broadway ao estrelar em Les Misérables aos 7 anos de idade. Depois, com Jonas Brothers, ganhou fama mundial, e lançou diversos álbuns, filmes e série de TV própria. Ao sair da banda, voltou ao teatro e ganhou papel de destaque, também em Les Misérables, e seguiu com a música em álbuns solo.

Veja fotos do desembarque: