musica HOMENAGEM

Música de Anitta e Cardi B conta com participação especial de MC brasileiro

O produtor Papatinho conta novidades sobre a parceria de Anitta e Cardi B

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

O produtor Papatinho conta novidades sobre a parceria de Anitta e Cardi B
Mais novidades sobre a parceria de Anitta e Cardi B - Instagram/Reprodução

A música de Anitta e Cardi B já está definida, ela foi feita pelo Mr. Catra, antes do MC morrer, e está sendo produzida por Papatinho, amigo do funkeiro, que também está em Onda Diferente, do álbum Kisses.

A foto da dupla continua bombando na Internet e a rapper americana demonstrou animação sobre conhecer a nossa estrela. "Uau! Ela é incrível. Eu a amo. Eu estava tão tímida...", diz Cardi. Além disso, os fãs já estavam ansiosos por uma novidade sobre a parceria, e a últma saiu ontem, 13, no Instagram do produtor musical.

Emocionado, o carioca relata aconteceu o acordo com a funkeira: “Meses atrás a família do rei Mr Catra, veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela.

O vídeo do DJ ganhou uma grande repercussão pela homenagem ao grande nome do funk e sua família. "Paizão, uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra!", relata.

Clique e veja o vídeo: 

Instagram/Reprodução


A morena se pronunciou sobre o post do produtor e agradeceu e honrou o time dos funkeiros:

Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união.

Confira:

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:17:40 (326025).