musica Que Situação!

Pai de Anitta ri de questionamento engraçado que lhe fizeram na imigração americana

Mauro Machado usou suas redes para mostrar pergunta inusitado feita na imigração americana

CARAS Digital Publicado segunda 15 julho, 2019

Mauro Machado usou suas redes para mostrar pergunta inusitado feita na imigração americana
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira, 15, Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, contou de um momento inusitado que viveu na imigração americana. 

Em um vídeo postado no Instagram, o Painitto, como é chamado nas redes, falou como foi passar pela imigração: "Minha gente, fala aí, galera! Foi mais fácil do que eu pensava, entendeu? Já passei na 'migra', já estou super tranquilaço. Painitto já está em terras americanas."

No meio do discurso, ele comentou sobre o questionamento inusitado feito pelo agente da imigração: "Sabe o que o cara perguntou para Painitto? Se eu ia encontrar o meu boyfriend? Sacanagem, né? Boyfriend, para quem não sabe inglês, é namorado. Aí ele: 'girlfriend'. E eu: 'no, no! My daughter (filha)'. Ele não entrou em detalhes. Quase que eu perguntei: 'você não conhece Painitto, cara?' Pelo amor de Deus!", disse em tom de piada. 

Ele ainda revelou que ficará cinco dias de férias em Los Angeles com a filha: "Mas aí já estamos aqui. Consegui liberar o Papatinho. Nessa história toda conseguimos uma comissária de bordo super eficiente aqui, a Marcela, que já está deixando de ir para São Francisco para seguir as nossas férias em Los Angeles. Férias do Painitto são cinco dias, mas cinco dias irados", concluiu. 

O perfil de Mauro, Painitto, já é um sucesso, contando com mais de 600 mil seguidores. 

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:08:23 (324034).