musica Luto

Mr Catra morre aos 49 anos em São Paulo

O funkeiro não resistiu ao câncer

CARAS Digital Publicado domingo 9 setembro, 2018

O funkeiro não resistiu ao câncer
MR CATRA - Reprodução Instagram

Mr Catra entreteve o público durante muitos anos com suas músicas animadas e batidas envolventes, mas nos últimos tempos ele anunciou que estava lutando contra um câncer gástrico.

Infelizmente,o funkeiro não conseguiu vencer esse desafio e faleceu na tarde deste domingo, 9, enquanto ainda estava internado no hospital.

A confirmação veio através de um comunicado direto da assessoria de imprensa do cantor. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, que respeitem o momento de tristeza da família."

Catra enfrentou um tratamento severo, no qual precisou parar de fumar e aderir a uma dieta restrita para controlar o seu quadro clínico; e, com isso, perdeu cerca de 35 kg.

O artista também estava tratando um caso de pancreatite e diabetes, chegando até a correr o risco de perder a visão.

Para se dedicar aos cuidados médicos, Mr Catra se mudou para São Paulo, reduziu a rotina de apresentações e uma vez por semana fazia sessões de quimioterapia.

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 09:06:53 (306568).

Leia também

TV CARAS