Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, explica ausência nas redes sociais

Cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, fala sobre sumiço das redes sociais e anuncia volta de shows em dezembro

CARAS Digital Publicado terça 23 novembro, 2021

Cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, fala sobre sumiço das redes sociais e anuncia volta de shows em dezembro
Murilo Huff explica sumiço das redes sociais após morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff (26) voltou às redes sociais na segunda-feira, 22.

Em seu Twitter, o cantor explicou o motivo de seu sumiço após a morte da ex-namorada, Marília Mendonça (1995 - 2021) em um acidente aéreo a caminho de um show no interior de Minas Gerais, no último dia 05 de novembro.

O artista, que é pai do filho da sertaneja, o pequeno Léo, que completa 2 aninhos em dezembro, contou que optou por ficar recolhido neste momento difícil da perda precoce da nossa eterna Rainha da Sofrência. 

"Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", escreveu ele na rede social. 

O cantor ainda anunciou que vai retomar seus shows no mês de dezembro. “Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, disse ainda.

Murilo Huff posta vídeo encantador com o filho, Léo

Recentemente, Murilo Huff exibiu um momento fofo com o herdeiro, Léo. O cantor compartilhou um vídeo do bebê correndo para seus braços, todo sorridente, e se derreteu: "Sempre assim... um cuidando do outro."

Veja:

 

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 01:18:59 (404781).

Leia também

TV CARAS