musica Novo namoro!

Miley Cyrus faz brincadeira com sua orientação sexual e compartilha foto romântica do novo namorado

Miley Cyrus faz brincadeira com sua orientação após namorar uma mulher e dispara mensagem para mãe

CARAS Digital! Publicado terça 8 outubro, 2019

Miley Cyrus faz brincadeira com sua orientação após namorar uma mulher e dispara mensagem para mãe
Miley Cyrus durante férias com a família no Arizona, em setembro - Foto/Destaque Instagram

Miley Cyrus está aproveitando as férias e segundo ela, vivendo um romance. A cantora que, se separou recentemente de Liam Hemsworth recentemente e engatou em um relacionamento de um mês com Kaitlynn Carter - e até fizeram uma viagem romântica até a Itália, está pronta para viver uma nova história de amor.

Na última quinta-feira, 3, a cantora e o australiano Cody Simpson foram vistos juntos em um restaurante, e muitas pessoas passaram a criticar a aproximação dos dois.

Após o TMZ divulgar um vídeo dos dois em clima de romance, com direito a vários beijos, Miley não curtiu e logo usou as redes sociais para comentar sobre o acontecido.

Agora, Cyrus provocou seus fãs e sua família nas redes sociais ao compartilhar uma foto de seu novo namorado, Cody, e fazer piada com sua orientação sexual. O momento foi compartilhado na seção stories no Instagram e foi feito enquanto ela se recupera de uma amigdalite.

A foto mostra Simpson tocando violão enquanto está sentado em um sofá da casa de Miley. Acontece que, no fundo aparece um quadro com um soldado da franquia de Star Wars e com o texto “Mamãe eu sou gay”.  Na legenda da imagem ela brincou: “O dr. está de volta… sortuda. Aliás, mamãe… houve uma mudança nos planos”, disse.

Apesar do romance ser uma novidade, o cantor tinha declarado um crush pela artista, em uma entrevista que rolou em 2012, quando Cody tinha apenas 15 anos. “Ela sempre foi a minha crush famosa.“, disse. Além de ter uma quedinha por ela, o australiano revelou que também era fã de carteirinha: “Eu sabia as letras de todas as músicas. Não vou mentir. Não tenho vergonha de admitir isso”.

Miley Cyrus e Cody Simpson em momento romântico

Último acesso: 31 May 2020 - 02:09:50 (331219).