Sem voltas! Liam Hemsworth deu entrada nos papéis do divórcio de Miley Cyrus, diz site

quarta 21 agosto, 2019
Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia da cerimónia do casamento, em dezembro de 2018
Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia da cerimónia do casamento, em dezembro de 2018 Foto/Destaque Instagram


Irritado, Liam Hemsworth deu entrada nos papéis do divórcio de Miley Cyrus após escândalos envolvendo a cantora

Parece que os rumores de uma possível reconciliação não vai acontecer. Depois de Miley Cyrus ser flagrada novamente com a modelo Kaitlynn CarterLiam Hemsworth achou que era certo avançar para o divórcio. 

Segundo informações do site TMZ, o ator deu entrada com os papéis num tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo fontes, o australiano se sentiu humilhado e traído e só que resolver rapidamente a situação. 

Na última segunda, 19, tabloides norte-americanos noticiaram que Miley e Kaitlynn estariam em uma relação e ambas estariam muito apaixonadas. As pessoas que estavam no local, revelaram que elas estariam em uma clima super quente. "Elas pareciam obcecadas uma pela outra. Não conseguiam tirar as mãos uma da outra. Elas estavam se beijando, sem ligar para quem estivesse vendo. Não há dúvidas de que elas estejam juntas", revelou a fonte.

Após a noticia repercutir, Liam teria se irritado e procurado dar um fim nisso. De acordo com o site, Hemsworth aponta "diferenças irreconciliáveis" para avançar com o divórcio, depois de mais de 10 anos ao lado de Cyrus.

De acordo com informações vazadas, existe também um acordo pré-nupcial que garante que cada um fique com o seu dinheiro, mesmo durante o casamento, não aconteceu disputas, ambos seguiam com o seu próprio trabalho e diferenças. O ex-casal continua compartilhando a criação dos seus animais, pois não há filhos.

Após o divórcio, Liam quer, de acordo com o site, arrumar rapidamente este assunto e avançar com a sua vida. De acordo com a ‘Womans Day’, o galã tem buscado conforto’ em uma amiga bem próxima da família, Isabel Lucas, depois do término. O suposto casal, estava conversando em Byron Bay, onde o ator esteve com seu irmão mais velho, Chris Hemsworth, nas últimas semanas. 

A separação foi anunciada pela assessoria da cantora no dia 10 de agosto e foi, para muitos, uma surpresa. 

 

por CARAS Digital!
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326674)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leo Santana parabenizou a ex-namorada, Lore Improta, pela vitória da escola de samba Viradouro Leo Santana comenta foto da ex, Lore Improta
  2. 2 De biquíni, Mariana Ximenes aproveita viagem no nordeste
  3. 3 Mc Rebecca fala sobre Nakagima e diz que bloqueou o ex
  4. 4 BBB 20: Após reconciliação, Gabi e Guilherme se confortam
  5. 5 Vera Fischer relembra ensaio fotográfico dos anos 90