Sem voltas! Liam Hemsworth deu entrada nos papéis do divórcio de Miley Cyrus, diz site

Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia da cerimónia do casamento, em dezembro de 2018
Liam Hemsworth e Miley Cyrus no dia da cerimónia do casamento, em dezembro de 2018 Foto/Destaque Instagram


Irritado, Liam Hemsworth deu entrada nos papéis do divórcio de Miley Cyrus após escândalos envolvendo a cantora

Parece que os rumores de uma possível reconciliação não vai acontecer. Depois de Miley Cyrus ser flagrada novamente com a modelo Kaitlynn CarterLiam Hemsworth achou que era certo avançar para o divórcio. 

Segundo informações do site TMZ, o ator deu entrada com os papéis num tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo fontes, o australiano se sentiu humilhado e traído e só que resolver rapidamente a situação. 

Na última segunda, 19, tabloides norte-americanos noticiaram que Miley e Kaitlynn estariam em uma relação e ambas estariam muito apaixonadas. As pessoas que estavam no local, revelaram que elas estariam em uma clima super quente. "Elas pareciam obcecadas uma pela outra. Não conseguiam tirar as mãos uma da outra. Elas estavam se beijando, sem ligar para quem estivesse vendo. Não há dúvidas de que elas estejam juntas", revelou a fonte.

Após a noticia repercutir, Liam teria se irritado e procurado dar um fim nisso. De acordo com o site, Hemsworth aponta "diferenças irreconciliáveis" para avançar com o divórcio, depois de mais de 10 anos ao lado de Cyrus.

De acordo com informações vazadas, existe também um acordo pré-nupcial que garante que cada um fique com o seu dinheiro, mesmo durante o casamento, não aconteceu disputas, ambos seguiam com o seu próprio trabalho e diferenças. O ex-casal continua compartilhando a criação dos seus animais, pois não há filhos.

Após o divórcio, Liam quer, de acordo com o site, arrumar rapidamente este assunto e avançar com a sua vida. De acordo com a ‘Womans Day’, o galã tem buscado conforto’ em uma amiga bem próxima da família, Isabel Lucas, depois do término. O suposto casal, estava conversando em Byron Bay, onde o ator esteve com seu irmão mais velho, Chris Hemsworth, nas últimas semanas. 

A separação foi anunciada pela assessoria da cantora no dia 10 de agosto e foi, para muitos, uma surpresa. 

 

por CARAS Digital!
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326674) | 20/09/2019 10:39:12

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após boatos, surfista soltou o verbo contra rapaz que expôs suposto romance gay Pedro Scooby dispara contra fofoca de romance gay
  2. 2 Irmã de Marquezine comemora aniversário com festa intimista
  3. 3 Iza exibe cintura fina em vestido justo e arranca suspiros
  4. 4 Ex-BBB Carol Peixinho faz selfie e seios chamam atenção
  5. 5 Lulu Santos faz piada ao vivo com look de participante
  6. 6 Casada, Luísa Sonza afirma não ser mulher de ninguém
  7. 7 Cleo é comparada com Anitta em um clique ousado
  8. 8 Lady Gaga posta foto em estúdio e fãs sugerem novo álbum
  9. 9 Diogo descobre que levou chifres e planeja assassinato
  10. 10 Adriano Imperador se hospeda em hotel de luxo