musica Polêmica

MC Gui perde seu primeiro contrato e tem shows cancelados após bullying com criança em Orlando

Após polêmica com criança, MC Gui tem shows cancelados

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

Após polêmica com criança, MC Gui tem shows cancelados
MC Gui perde seu primeiro contrato e tem shows cancelado - Instagram

MC Gui se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira, 21, após ser acusado de bullying depois de filmar uma criança desconhecida durante sua passagem pela Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Após o vídeo do momento viralizar, o cantor teve seu nome envolvido entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 22, envolidos em hashtags detonando sua atitude.

Com a repercussão negativa, algumas marcas associadas ao funkeiro fizeram questão de se manifestar e cancelar seu envolvimento com ele.

A primeira a se manifestar foi a CNA Idiomas de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, dizendo que o show que o artista faria em uma festa de halloween estaria cancelado.

Sem citar o episódio, eles citaram no esclarecimento: "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

Além da escola, uma marca que vendia produtos da marca do MC Gui se pronunciou falando que não iriam mais vendê-los.

"Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção", informaram.

Gui ainda pode perder a vaga de uma grande show que realizará no Anhembi, em São Paulo, ao lado de grandes nomes como: Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 18:50:53 (332594).

Leia também

TV CARAS