musica POLÊMICA!

MC Gui quebra o silêncio após praticar bullying com criança desconhecida em Orlando: ''Injusto''

Em Orlando, MC Gui foi acusado de praticar bullying com criança desconhecida e se pronunciou; entende

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

Em Orlando, MC Gui foi acusado de praticar bullying com criança desconhecida e se pronunciou; entende
MC Gui se pronuncia após ser acusado de praticar bullying com criança - Instagram

MC Gui está curtindo as férias em família na Disney, em Orlando, porém uma situação indelicada acabou com o seu sossego.

Nesta segunda-feira, 21, enquanto o artista pegava o trem para chegar ao parque temático, ele se deparou com uma criança fantasiada e imediatamente começou a caçoar dela. "Chegamos na Disney e mano, olha isso, olha a menininha mano!", disse rindo e filmando a jovem, que se mostrou completamente constrangida ao perceber que estava sendo filmada.

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir algum amigo dizendo: "Para Guilherme!", pedindo para o MC parar com a brincadeira de mau gosto. Após a situação, ele surgiu em sua rede social para explicar o ocorrido."Oi gente, como vocês viram eu apaguei os stories anteriores que eu fiz no trenzinho vindo pra Disney. Tão postando em um site de fofoca que eu estava fazendo bullying com a criança, mas eu fiquei impressionado porque a menina estava fantasiada de Boo e tava igualzinha", declarou Gui.

"Eu dei risada porque eu realmente nunca vi aquilo e achei impressionante e essa foi a minha forma de mostrar aquilo. A internet tá muito chata, eu postei um negócio, eu não fiz bullying com a menina, ela e os pais dela conversaram com a gente", disse.

No início da madrugada desta terça-feira, 22, MC Gui postou uma nota de esclarecimento oficial em seu Instagram, onde explicou detalhadamente o que aconteceu e disse que havia sido julgado de forma injusta. O funkeiro disse que está em época de Halloween e que no parque que ele iria aquele dia, ia ter uma festa, assim, a maioria das pessoas que iriam, estavam fantasiadas.

"Encontramos uma família no trem, estavam fantasiados para curtir o Halloween como os personagens do filme Monstros S.A e eu achei incrível aquilo, eu acabei fazendo um vídeo da família inteira. Depois que eu gravei, a gente desceu tudo junto e conversamos, demos risadas, até tirei foto com outras crianças que também estavam de fantasia", disse o famoso, afirmando que não tinha pensado em fazer aquilo para atacar alguém, principalmente uma criança. 

Para finalizar, Gui declarou: "Se ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria ter postado nada nem dado risada da situação, mas não. Estou aqui para pedir desculpa para as pessoas que interpretaram, os sites de fofocas, notícias, que essa nunca foi a intenção, de prejudicar alguém e até mesmo eu".

Devido à polêmica, os internautas detonaram o cantor na web, além de empresas terem cancelado shows e marcas terminarem contrato com ele. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:06:41 (332573).

Leia também

TV CARAS