musica Ciumenta!

Maiara proíbe cueca branca de Fernando em viagem e diverte os fãs

Maiara mostra seu lado ciumento impondo restrições ao que Fernando poderia levar em sua mala de viagem

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Maiara mostra seu lado ciumento impondo restrições ao que Fernando poderia levar em sua mala de viagem
Maiara mostra seu ciume durante arrumação da mala de viagem do namorado - Instagram

Maiara não esconde que é uma namorada ciumenta. Na noite da última quarta-feira, 23, a dupla de Maraísa registrou o momento em que sua amiga ajudava a fazer a mala de viagem de seu amado Fernando Zor. O cantor da dupla Fernando e Sorocaba irá para o Amazonas com o intuito de pescar.

A cantora decidiu proibir que o namorado levasse qualquer tipo de ''roupa de balada'', restringindo até mesmo a presença de cuecas e sungas brancas na bagagem. 

Maiara questionou a necessidade de levar uma calça jeans para a viagem. ''Para que, se ele vai ficar só no rio?", declarou a cantora. "Se tiver que ir ao hospital, alguma coisa assim, precisa de uma roupa melhorzinha", explicou a amiga.

''Cueca branca pra que?'', relutou a cantora, mais uma vez, fazendo com que Fernando se justificasse, explicando que prefere utilizar roupas mais claras por conta do calor. ''Não, amor, você não vai levar", disse Maiara batendo o pé. "Sunga branca muito menos. Tira isso daí", complementou, decidida.

Recentemente,casal surgiu em um pose romântica na frente de um carro esportivo. "Nessa hora, o Piriquito disse que se o Fernando aceitasse casar comigo, esse seria nosso presente de casmento! Bem... nós tentamos né? O carro ainda continua sendo do piriquito", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Os internautas ficaram doidos com a possibilidade de um casamento e deixaram inúmeros comentários nas redes sociais. "Que homem difícil gente!", disse uma seguidora; "Tô mais ansiosa pra esse casamento do que os futuros noivos", revelou mais uma.

 

 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 12:15:41 (332847).

Leia também

TV CARAS