Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Casalzão!

Maiara e Fernando revelam como está sendo organizar primeira live juntos: ''Não é fácil''

Em entrevista exclusiva, o casal contou detalhes de como será o evento de Dia dos Namorados e até se já rolou briga nos bastidores

Nataly Paschoal Publicado em 03/06/2021, às 17h22 - Atualizado às 20h12

Maiara e Fernando falam sobre live de Dia dos Namorados - Divulgação
Maiara e Fernando falam sobre live de Dia dos Namorados - Divulgação

Maiara (33) e Fernando Zor (37) terão um Dia dos Namorados um pouco diferente!

Isso porque, neste ano, o casal resolveu fazer sua primeira live juntos. Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, eles contaram como está sendo organizar o evento que terá um roteiro da história de seu relacionamento.

"Olha é difícil, não é fácil não", falou Fernando dando risada. E a amada também comentou como está sendo trabalhar diretamente com o noivo. "Pessoal que trabalha ai com o marido... os homens que trabalham com as esposas têm uma administração maior, mas confesso que estou aprendendo muito com o Fernando", disse ela.

Maiara deu mais detalhes de como está sendo a vivência: "Ele já tem 14 anos de carreira, ele já é além de cantor, músico, compositor, ele já tem um nome marcado na produção, então ele tá fazendo toda produção música... eu não sou uma pessoa organizada, eu penso na visão macro, mais de criar as ideias... a gente tá somando junto".

Faltando apenas nove dias para a lives, os pombinhos começarão os ensaios na próxima semana. As músicas serão algumas de seus repertórios e muitas outras do sertanejo.

ROTEIRO COM A HISTÓRIA DO CASAL

A grande novidade é que eles terão um roteiro para a apresentação, que contará um pouco da história do casal. "A gente vai lembrar momentos do nosso namoro... Vai fazer isso: 'Essa música combinou com esse momento, quando isso aconteceu a minha vontade era cantar isso para você'", brincou Fernando explicando.

O cantor ainda contou que a ideia do guarda-chuva, item que aparece nas fotos da divulgação, veio de uma rua que conheceu em Campos do Jordão. Ao ver que o objeto só tinham bons significados, resolveu utilizá-lo como um símbolo diferente do que já é usado no Dia dos Namorados, como corações e bombons.

A live de Maiara e Fernando acontecerá no sábado, 12 de junho, às 20h no canal de Maiara e Maraisa.

Confira um spoiler da live de Maiara e Fernando de Dia dos Namorados: