Música Apoio!

Mãe de Selena Gomez e esposa de Scooter Braun se pronunciam sobre polêmica com Taylor Swift

Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift
Mãe de Selena Gomez sai em defesa de Taylor Swift Foto/Destaque Getty Images


Pessoas envolvidas no acordo de Scooter Braun começaram a se pronunciar e atacar Taylor Swift!

Neste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais. Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação.

No desabafo, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O maior problema foi que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Após uma grande repercussão, vários artistas saíram em defesa da cantora, e pessoas envolvidas no acordo começaram a se pronunciar, incluindo a esposa do empresário que afirmou que Taylot Swift sabia sobre a compra antecipadamente e, supostamente, estaria se fazendo de vítima, pois seu pai, Scott Swift, é um dos acionistas da Big Machine Records. Levantando á tona, mais uma vez, a manipulação. 


“Eu nunca fui de lavar roupa suja em público, mas quando você ataca o meu marido… aí vamos nós. Vamos começar com a Taylor Swift, uau. Depois vamos esclarecer os fatos. Você teve a oportunidade de ter seus “mestres”, mas você passou. Interessante que o homem pelo qual você é tão “enojada” acreditou em você mais do que você mesma. Seu pai é um acionista e foi notificado, e o Borchetta lhe contou pessoalmente antes da notícia sair. Então não, você não descobriu com o mundo. E garota, quem é você para falar sobre bullying? O mundo viu você coletar e largar amigos como flores murchas. Meu marido não é qualquer coisa, muito menos alguém que pratica bullying.", começou Yael, esposa do empresário.

"Ele passou sua vida defendendo pessoas e causas em que ele acredita… além disso, é fácil ver que o objetivo de você expor isso foi para fazer as pessoas praticarem bullying com ele. Você deveria ser um exemplo, mas continua sendo modelo de bullying. Ele é um empresário, não Deus. Ele não pode controlar as ações de outros seres humanos, até daqueles que são seus clientes. Não o culpe pela Kim ter te pegado mentindo, é vergonhoso, eu sei – mas adulto assumem seus próprios erros. Nós aprendemos e crescemos com eles, nós não desviamos a culpa e borramos as linhas da realidade para atender às nossas necessidades.", esclarencendo sobre as brigas anteriores envolvendo Kanye West.

O que você não viu é o que acontece atrás de portas fechadas, quando ele te apoiou e te defendeu. Quando ele pediu para que seus clientes fossem gentis ou ficassem em silêncio. Quando ele chegou com uma oferta de paz para você em várias ocasiões. Scott estava tão animado para trabalhar e construir com você. Quão vergonhosa é essa birra por você não ter conseguido seu próprio caminho. Ele acredita em você e te apoia.", finalizou a esposa do milionário.

Porém, um porta-voz de Taylor acaba de esclareceu à PEOPLE que a cantora de só soube da notícia hoje quando acordou. “Scott Swift não está no conselho de diretores [da gravadora] e nunca esteve”, começou a fonte desmentindo Braun. “Em 25 de junho, houve uma ligação entre acionistas que Scott Swift não participou devido a um contrato de confidencialidade muito rigoroso que resguardou todos os participantes e proibia qualquer discussão de informações sobre essa reunião com risco de multa severa.”, debatendo sobre a mentira. No post, a esposa do empresário revelou que Swift estava ciente de tudo o que estava acontecendo.

Já Mandy Teefy, mãe de Selena Gomez, demostrou apoio à diva. “Taylor, eu gostaria de te dar um abraço agora! Obrigada por falar sobre isso e ensinar os futuros jovens artistas sobre se protegerem. Eu não entendo o prazer do poder de simplesmente machucar as pessoas! Negar-te a opção de possuir seu próprio sangue, suor e lágrimas, especialmente uma mulher que dividiu seu amadurecimento na frente do mundo, é de partir o coração!!”

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323236) | 17/09/2019 11:08:22

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Equipe do programa surpreendeu a apresentadora no dia de seu aniversário Fátima Bernardes é surpreendida pela equipe do Encontro
  2. 2 Taylor Swift fará shows no Brasil em 2020
  3. 3 Andressa Suita ostenta look grifado no valor de R$ 11 mil
  4. 4 Camilla Camargo posta foto real de amamentação do filho
  5. 5 Diretor de A Fazenda revela novidades da nova edição
  6. 6 Felipe Neto revela ter tirado sua mãe do país
  7. 7 Maisa e Fernanda Gentil causam em pré-estreia de filme
  8. 8 Paolla Oliveira tira a roupa e seduz na pele da Vivi Guedes
  9. 9 Claudia Leitte faz registro amamentando a filha e encanta
  10. 10 Carolina Dieckmann agradece apoio em seu aniversário