musica Forças!

Luísa Sonza preocupa fãs após fazer desabafo na web: ''São raros os dias que eu acordo feliz''

Luísa Sonza desabafa sobre sentimentos obscuros na web e recebe apoio dos fãs: ''Estamos com você''

CARAS Digital Publicado domingo 22 setembro, 2019

Luísa Sonza desabafa sobre sentimentos obscuros na web e recebe apoio dos fãs: ''Estamos com você''
Luísa Sonza - Foto/Destaque Instagram

Luísa Sonza, 21, surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo em uma rede social, revelando que são raros os dias em que ela acorda feliz. Essa não é a primeira vez que a estrela se abre sobre os seus sentimentos.

A cantora, casada com o humorista Whindersson Nunes, relatou no Twitter ao responder comentário de uma internauta, que dizia que ela é "perfeita" e tem tudo para estar satisfeita com a vida.

Tudo começou quando a voz de Fazendo Assim compartilhou: "Amo acordar feliz". Em seguida, uma admiradora dela respondeu: "Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim.", disse.

Ao notar o comentário, Luísa rebateu: "Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo, e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo.", desabafou.

Após responder à seguidora, vários fãs da cantora a apoiaram e enviaram mensagens de amor. "Sua felicidade e maturidade nos encantam. Estamos aqui com você. Te amamos", escreveu uma fã.

Outros seguidores agradeceram Sonza por abordar assuntos como esse e por usar sua voz para ajudar. "Isso é muito importante. Obrigado por falar sobre isso, depressão é algo sério".

Whindersson Nunes, marido de Luísa Sonza, revelou em maio deste ano que tem uma depressão severa. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste", disse ele na época.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 08:23:19 (329604).

Leia também

TV CARAS