musica Papo Sério

Luisa Sonza nega depressão e desabafa: ''Não sei lidar com a fama''

Cantora abriu o jogo após repercussão polêmica de post na web

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Cantora abriu o jogo após repercussão polêmica de post na web
Luisa Sonza nega depressão e desabafa: Não sei lidar com a fama - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza foi aos stories do Instagram na madrugada desta sexta-feira, 20, esclarecer uma postagem recente que deu o que falar. É que na última terça-feira, 17, a cantora desabafou no Twitter, deixando os fãs preocupados. "

São raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo", escreveu a loira na ocasião. 

Agora, a mulher de Whindersson Nunes, negou que tenha depressão, alertando para que a doença não seja confundida com tristeza. 

"Ai, gente, acho que ainda não sei lidar com esse negócio de fama. Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear", começou.

Em seguida, refletiu sobre a fama e dinheiro. 

"Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido, com tudo que ele tem, ele passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar pra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito", desabafou. 

Por fim, reiterou que está bem. 

"Só quero tranquilizar vocês que estou bem. Espero q vocês tenham entendido, porque fico com medo que vocês me interpretem mal. Quando fiz aquele tuíte, quis o bem de vocês".

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:53:16 (329448).