musica Indignada

Em conversa com o fãs, Luísa Sonza fica indignada que pessoas não acreditam na sua idade

Luísa Sonza conversou com seus fãs e ficou indignada que as pessoas não acreditam na sua idade

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Luísa Sonza conversou com seus fãs e ficou indignada que as pessoas não acreditam na sua idade
Luisa Sonza - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 27, Luísa Sonza tirou um tempo do seu dia para conversar com seus seguidores do Twitter. No bate papo, ela ficou indignada com as pessoas que não acreditam na sua idade. 

"Vocês surtam muito quando descobrem que eu tenho 20 anos. Quantos anos vocês achavam que eu tinha?", questionou a cantora. 

Logo os fãs contaram sobre acharem uma loucura uma jovem de 20 anos ter tanto sucesso quanto ela "Luisa acho que você passa a sensação de ser mais velha por ser bem sucedida, casada e ter uma carreira com só 20 anos e eu com essa idade ainda moro com meus pais", explicou o seguidor. "Ícone juvenil", disse um internauta. "Coitada das suas primas mais velhas", brincou outro. 

DEPRESSÃO DO MARIDO

Na manhã desta quinta-feira, 27, Luisa se emocionou ao falar sobre a luta do marido, Whindersson Nunes, contra a depressão. Ela participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e lá contou o quanto é difícil ver alguém que você ama doente.

"Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder", disse. 

Ela continuou o desabafo e revelou que percebeu que o humorista não estava bem. "Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, 'amor, vamos fazer terapia'. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira", concluiu.

 


 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 01:05:10 (323036).

Leia também

TV CARAS